Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá tudo bem estou aqui querendo saber qual motivo dos Colaboradores não responderem meu topico hoje? ou talvez topico fechado? eram 5:12 e nao fecheram meu topico Por favor algum CL Responsável entra la e fecha so to ajudando beleza? valeu [LINK DO TOPICO http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511280-duvida/page__p__4488397&#entry4488397] [IMAGEM DO OCORRIDO] >Imagem [LINK DA IMAGEM http://i.imgur.com/IHQGFbk.png ]
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/

Featured Replies

Certamente isso não está de acordo a nossa área isso tem haver com a central dos designers, do fórum portanto não cobre da gente pois nossa função é manter a área de contato bem organizada e ajudar o autor do tópico no que ele precisar.
Darei seu tópico como fechado e para melhor informação diante a seu tópico solicite através de mensagem pessoal a algum membro da área especifica.
Bom game, tópico com apenas a minha resposta do que o autor precisa.!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Re-abri o tópico para....

Dizer que nos colaboradores estamos fazendo o possível para sempre manter em organizado o fórum, como Matrix falou, em momento algum você observa o nosso fórum sem algum CL online, pois estamos com uma equipe de colaboradores qualificada, quando eu, Matrix, Conduta e Beatles, conseguimos manter uma organização impecável em nosso fórum, sempre que há tópico mantemos o tempo limite de 8 minutos para responder.

-Fenix_Cv- não é de hoje que estou observando seu comportamento no fórum, então manera aê por que tolerância com você já foi suportada então manera e comece a respeitar regras.

Eu peço desculpas de minha parte e da parte dos outros colaboradores que não movemos o tópico para área correta, e desse motivos os Designer da equipe não conseguiram ver o tópico e assim fecha-lo, acabei de mover seu tópico para área de "dúvidas sobre designer", agora aguarde algum Aprendiz ou Designer responde-lo. E claro, peço colaboração de vocês também, pois vamos começar a criar tópicos na área correta, não é tão complicado assim diferenciar um contexto de DESIGNER para CONTATO, Obrigado.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.