August 4, 201411 yr comment_4488918 Boa noite.... Gostaria de saber se realmente vai ter a entrega dos prêmios ou vai passar batido ? sei q muitos vai falar q o adm nao se pronunciou ainda e que é para esperar .... mas pelo meu visto esse ranking especial vai passar em branco ! Report
August 4, 201411 yr comment_4488921 Boa noite,muitas coisas estão atrasadas,como por exemplo a resposta de ticket's,apenas aguarde. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
August 4, 201411 yr comment_4488922 Se ele foi divulgado pode ter certeza que não vai, até porque administração pode estar trabalhando em outras dezenas de coisas nos quais podem ser prioridade para o servidor para a melhor jogabilidade de todos, portanto como você mesmo citou, o que resta é aguardar. Report
August 4, 201411 yr comment_4488923 Claro que não vai passar batido, pois nosso administrador deve estar com alguns afazeres maiores, assim impossibilitando dele postar os vencedores e creditar as premiações do ranking premiado. Agora você pode ter certeza, que nosso administrador ele sempre cumpre com o prometido, e aguarde, que as premiações serão entregues sim, só basta ter paciência. Report
August 4, 201411 yr comment_4488926 - O prêmio será sim entregue, mais é necessário que aguarde, assim como a administração sempre aconselha a aguardar é preciso que espere, eu mesmo particularmente sei como que é a aflição de ter logo em mãos a tão esperando BOX para o drop da mesma, porém obtive paciência e aguardei, e quando menos esperei foram adicionadas em meu baú 01, nada passará em branco é preciso apenas um pouco de compreensão e paciência. Report
August 4, 201411 yr comment_4488927 Logo menos o mesmo dará o resultado do Evento.Basta o senhor ter calma,pois a administração tem muitos problemas para resolver e deve esquecer algumas coisas,mais ja já eles atualizarão tudo. Report
August 4, 201411 yr comment_4488928 Sim , basta ter paciência e aguardar até que as premiações sejam creditadas em sua conta , creio que o que esta impossibilitando de nosso administrador creditar os prêmios são os imprevistos ,enfim. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 4, 201411 yr comment_4488929 Correto , entendo sua Indignação perante ao suposto atraso da entrega das seguintes Premiações do Ranking Semanal , no entando criar tópicos não irá adiantar , então eu indico que você esteja entrando em contato com nossa administração por meio de um Ticket relatando o ocorrido e assim a mesma lhe pronunciará de uma forma correta em relação á isto . caso não saiba como enviar um ticket prosiga com o respectivo tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ @Edit : Erro Ortográfico Edited August 4, 201411 yr by CineMax_ Report
August 4, 201411 yr comment_4488930 Sem dúvida alguma lhe aconselho fazer esta reclamação/solicitação via ticket. Pois assuntos do gênero é melhor ser tratado desta forma. Realmente, á entrega das bonificações do mesmo está com um grande atraso, porém não creio que deixarão que passe em branco. Então faça como lhe falei, tente entrar em contato com os outros vencedores, tente reinvindicar todos juntos, terá maior força. No entanto é válido lembrar que com educação, e calma. Nosso administrador pode estar bastante ocupada, e acabou esquecendo e/ou não obtendo tempo para edição do mesmo, no mais é isso, aguarde e obrigado ! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 4, 201411 yr comment_4488931 O administrador irá realizar sim a divulgação dos vencedores, juntamente com a premiação em suas respectivas contas, basta você ter paciência e aguardar, pois imprevistos e atrasos acontecem, porém é válido lembrar que nenhum evento no MuAwaY fica em vão. Report
August 4, 201411 yr comment_4488932 Seja paciente a administração em prol obtêm diversos recursos a serem atualizados e creditados com relação a premiação de eventos, no entanto o quanto antes a premiação será creditada sim, porém não há um cronograma. Report
August 4, 201411 yr comment_4488933 Bom meu amigo, Primeiramente sé foi divulgado realmente concerteza que ira ter as entregas dos prêmios, ate porque mesmo a nossa administração deve esta Trabalhando em Outras coisas enfim mais aconselho que o senhor tenham um pouco a mais de espera que a nossa administração estara fazendo as estregas das prêmiação normalmente. Report
August 4, 201411 yr comment_4488934 Nenhum evento passa batido ou seja,pode sim ocorrer atrasos pois não só está sendo realizado 1 evento e sim varios,então pode ocorrer atrasos sim na entrega dos premios porém não irar passar batido,então fique tranquilo que logo logo nossa administração irar entregar os premios até porque,se não fosse ela iria ter avisado o motivo,então como não se pronunciou e o evento ja foi realizado normalmente,basta você aguardar e esperar que breve breve os premios serão entregues. Report
August 4, 201411 yr comment_4488935 Os prêmios serão entregues sim, basta ter um pouco de calma, lembrando que a premiação será feita nas contas dos vencedores e lembrando que a notícia poderá a ser postada, aconselho fazer a solicitação de mais informações por ticket e terá uma resposta fixa referente as creditações, no fórum não poderei está lhe informando concretamente, isso conforme ao tempo apenas fique no aguardo. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 4, 201411 yr comment_4488936 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Gostaria de saber se realmente vai ter a entrega dos prêmios ou vai passar batido ?
sei q muitos vai falar q o adm nao se pronunciou ainda e que é para esperar .... mas pelo meu visto esse ranking especial vai passar em branco !