Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu e-mail de ativação da conta no fórum não chega, porque ?

estou com 1 poblema eu criei uma nova conta mais nao chego a ativação da minha conta, eu ah entrei criei um char
e jah entrei no site pra ver e ate agorah nada, entrei no meu email nao esta lah. oqe devo fazer??
tuudo 2

Featured Replies

Aguarde pois após você criar uma conta com um tal E-mail, pode demora alguns minutos, para que a ativação de sua conta, esteja chegando em seu E-mail, sendo assim, aguarde alguns minutos e após isto esteja verificando novamente.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente aguardar uns 10 à 15 minutos, e visualize na sua caixa de entrada ou no lixo eletrônico, e visualize se a mensagem estará lá.
Caso não tiver ainda, continue aguardando por mais algum tempo, e envie novamente o pedido de ativação da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Vá até nosso web site, logue em sua conta, ira aparecer uma mensagem na tela, ai você clica onde estará escrito clique aqui.
Após isso vá até seu e-mail, caso não consiga entra em contato via ticket com nossa administração, pois os problemas de e-mail's foram resolvidos.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510452-noticias-manutencao-de-e-mail-resolvida-sorteio/page__fromsearch__1
Algumas vezes o e-mail de verificação demora para o seu destino. É importante que você verifique a sua caixa de lixo eletrônico, pois as vezes pode acontecer do e-mail estar lá, caso contrário continue no aguarde pois é normal ocorrer esses tipos de atrasos do sistema.

Imagem
Imagem
Imagem
olá , para a ativar sua conta , você deve ir no seu email , Lixo eletrônico , normalmente está la a sua ativação de conta , se não der certo entre em contato com algum membro da STAFF Via Mp( Mensagem pessoal ) ele poderá ajudar o seu problema .
Atenciosamente Brunin_xD,
MuAwaY ! Projetando E Construindo A Sua Diversão.
Verifique se o e-mail está correto, caso esteja, verifique se a ativação da conta não encontra-se no lixo eletrônico, caso não estiver lá, aguarde um prazo de aproximadamente 20 minutos.
#Aguardo resultados
Verifique a caixa de spam do seu e-mail, ou o Lixo eletrônico, é bem provável que o e-mail de confirmação esteja nesses lugares, caso não esteja, envie novamente o e-mail de ativação da sua account.
Aguarde em torno de 10 ~ 15 minutos e procure na caixa de spam do seu e-mail, ou no Lixo eletrônico, mas caso não acha envie um novo email de confirmação de sua account .

Imagem
Você deverá aguarde entre uns 10 à 15 minutos, logo após basta você logar no seu e-mail e ir até o Lixo Eletrônico, pois lá você poderá visualizar a mensagem para que você possa confirmar seu e-mail.
ImagemImagem
Aguarde de 10 a 20 minutos, na maioria das vezes o e-mail chega com um pouco de atraso, lembre-se de visualizar todas as pastas, como o lixo eletrônico e outros, lembrando que se você tiver criado uma caixa própria no e-mail é necessário que você verifique nela!
Se caso passe 20 minutos e o e-mail não tenha chego tente reenviar e se o problema persistir você terá que enviar um ticket ao administrador para que ele ative sua conta!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.