Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom não sou novo no fórum e muito menos no game , mais to longe faz 2 anos e nem manjo mais rs

- O problema e que minha tela esta assim não full screen sabe, a tela do game fica no meio e ficam duas faixas nas lateiras pretas , não interfere em nada a tela só queria em tela cheia .

Estou usando noteebook

- problema somente esse , não estou com lag , nem atrasos , não estou em modo janela .

- se possível não enviar tutorias , explique com suas próprias palavras e se quiser tutorial no final do seu post

Edited by -Earn

Featured Replies

Como você sabe a maior resolução disponível no launcher é 1280X768, sendo assim acredito eu que você possa estar utilizando uma resolução na sua área de trabalho muito superior a que você esta utilizando no jogo, tente diminuir para que o jogo se encaixe perfeitamente na sua resolução utilizada.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Não entendi Fenix antigamente eu jogava normalmente :confused:

Opa , Obrigado Stronda , tipo coloco a do game no máximo e a da Areá de trabalho diminui ,certo ?

O sistema operacional do notebook não consiste e abrange a dimensão que você deseja, isto é válido para qualquer jogo de RPG, no entanto para você conseguir logar-se ao game com o tamanho padrão desejado, será necessário que você tenha uma computador, enfim.

cara da onde você tirou isso ? você sabia que notebook tbm tem windows 7 igual PC?

Edited by -Earn

O sistema operacional do notebook não consiste e abrange a dimensão que você deseja, isto é válido para qualquer jogo de RPG, no entanto para você conseguir logar-se ao game com o tamanho padrão desejado, será necessário que você tenha uma computador, enfim.
Basta configurar ás resoluções de sua placa de vídeo com á resolução do qual até que ambas se conjuntem para a convicção do game em tela cheia como desejada.
Imagem
Imagem
Em notebook's, você não irá conseguir jogar em tela cheia, pelo fato que esse tipo de máquina não contém o padrão necessário para o MuAwaY rodar em tela cheia. Assim você teria que ter um computador, para realizar esse processo.
Imagem
Imagem
Imagem
olá , não há possibilidades de você jogar jogos de RPG em modo tela cheia com notbook's , sendo assim não tem como você jogar o MuAwaY Em modo tela cheia .
Atenciosamente Brunin_xD,
MuAwaY ! Projetando E Construindo A Sua Diversão.
Para jogar em notebook com tela cheia é necessário ajustar a resolução da tela em sua máquina ( notebook ) e também ajustar a resolução do jogo, o recomendável é deixar a resolução do notebook em '' 1360 x 768 '' e do jogo em '' 1280 x 1024 '', acredito que seguindo os passos citados acima por minha autoria você irá conseguir jogar com a tela full screen.
Para está resolvendo seu problema, tente diminuir a resolução para que o jogo se encaixe perfeitamente na sua resolução utilizada, pois a resolução que você deseja infelizmente você só poderá usufruir em um computador.
ImagemImagem
Para jogar o MuAwaY em tela cheia será necessário você possuir um computador, pois em notebook é praticamente impossível, até por que o notebook não possui os requerimentos desejados para combinar com as resoluções do MuAwaY, enfim.
Imagem
Imagem
Bom,aqui em minha residencia acontecia o mesmo poblema que o seu porém meu mu rodava na tela completamente cheia porém era estranho,então tente utilizar 1024x768 pois á tela fica cheia e fica com uma jogabilidade boa ou seja você não terar difilcudade para jogar,porém alguns notbooks não rodam o MuawaY Com á tela completamente cheia tente usar á resolução 1024x768 pois é a resolução ideal para notbook.
Você só poderá estar desfrutando da resolução full screen , apenas em um computador, pois as recomendações do notbook, não são possíveis para que você possa estar jogando em tela cheia , emfim você só poderá jogar em full screen, em um computador, não há nenhum método ou algo do tipo que faço isso mudar, pois são as recomendações do próprio notbook, que impossibilita mesmo estar sendo jogada em tela cheia .

Imagem
Tente mudar a resolução do launcher pra tentar expandir o maximo a tela do jogo verique também na propria resolução do nootbook.
Atenciosamente, Race_xP
MuAwaY Construindo e projetando sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.