Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso trocar itens por outros servidores?

Pode efetuar trocas de outro mu por muaway? Ex : eu dou itens em outro mu por itens no muaway?
Imagem
Imagem
Imagem
Powered by : RenanLuis ♥

Featured Replies

Nossa administração não se responsabiliza por nenhuma perda de itens e roubos. Sendo assim realizar tal procedimento será de total responsabilidade sua, enfim.
Imagem
Imagem
Negativo, até porquê divulgações de outros servidores de mu online's em nosso fórum/servidor é totalmente proibido, então caso o senhor esteja com o intuito de realizar uma troca dessas em nosso fórum ou em nosso servidor, você poderá ser totalmente punido, até mesmo banido. Caso esteja querendo realizar uma troca sem ser divulgada em nosso fórum ou servidor, você poderá realiza-lá sim, mas lembrando que nossa administração não irá se responsabilizar por furtos caso venha ocorrer futuramente com o senhor.
#Complemento

Edited by Ving_

ImagemImagem
Não é permitido realizar transação com outros servidores, a administração não aconselha, pois pode haver roubos entre ambos dos lados, e você poderá sair prejudicado, e nesse caso a mesma não se responsabilizará pelas consequências. É critério seu, você que decidirá, porém, não se responsabilizaremos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos nenhum tipo de regra que diz que não podemos, porém a administração não se responsabiliza por roubos no servidor.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Bom meu amigo, pode sim mais só aconselhamos que a nossa administração não se responsabiliza por nenhum roubos caso você seja roubado enfim
O administrador e nenhum membro da STAFF se responsabiliza pelo ato, fique ciente de que se caso você perca seus itens não adianta recorrer ao fórum ou ao ticket, automaticamente ao tomar essa decisão você está se auto concordando com os riscos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.