August 4, 201411 yr comment_4489097 Pode efetuar trocas de outro mu por muaway? Ex : eu dou itens em outro mu por itens no muaway? Powered by : RenanLuis ♥ Report
August 4, 201411 yr comment_4489098 Nossa administração não se responsabiliza por nenhuma perda de itens e roubos. Sendo assim realizar tal procedimento será de total responsabilidade sua, enfim. Report
August 4, 201411 yr comment_4489099 Negativo, até porquê divulgações de outros servidores de mu online's em nosso fórum/servidor é totalmente proibido, então caso o senhor esteja com o intuito de realizar uma troca dessas em nosso fórum ou em nosso servidor, você poderá ser totalmente punido, até mesmo banido. Caso esteja querendo realizar uma troca sem ser divulgada em nosso fórum ou servidor, você poderá realiza-lá sim, mas lembrando que nossa administração não irá se responsabilizar por furtos caso venha ocorrer futuramente com o senhor. #Complemento Edited August 4, 201411 yr by Ving_ Report
August 4, 201411 yr comment_4489100 Não é permitido realizar transação com outros servidores, a administração não aconselha, pois pode haver roubos entre ambos dos lados, e você poderá sair prejudicado, e nesse caso a mesma não se responsabilizará pelas consequências. É critério seu, você que decidirá, porém, não se responsabilizaremos. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 201411 yr comment_4489101 Não temos nenhum tipo de regra que diz que não podemos, porém a administração não se responsabiliza por roubos no servidor. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 4, 201411 yr comment_4489103 Bom meu amigo, pode sim mais só aconselhamos que a nossa administração não se responsabiliza por nenhum roubos caso você seja roubado enfim Report
August 4, 201411 yr comment_4489120 O administrador e nenhum membro da STAFF se responsabiliza pelo ato, fique ciente de que se caso você perca seus itens não adianta recorrer ao fórum ou ao ticket, automaticamente ao tomar essa decisão você está se auto concordando com os riscos. Report
August 4, 201411 yr comment_4489121 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report