Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
vocês acham que um cara, que roubar o MU quase todo, enviando KL pros próprios amigos, vai virar CL ? kkkk
Atenciosamente: Dragon_xP
Imagem

Featured Replies

Não, consequente essa conduta que o membro que o senhor diz está sendo ruim para ele mesmo, a administração busca bem o membro que irá se integrar a STAFF, tudo que ele fez e o que ele faz é pesquisado pelo Admin. No mais, caso queira denunciar o membro em questão, envie um ticket à administração e explique o que está acontecendo, caso não saiba enviar um ticket, proceda:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Não, para se integrar para a STAFF além de fornecer um excelente suporte, é necessário sim obter uma boa conduta no fórum e também no game, um jogador que faz esses atos citados por você no servidor dificilmente obtém uma oportunidade na equipe, até por que, é só parar e pensar, se com "amigos" o mesmo fez o que fez, imagina se exerce o cargo de GM..., enfim, se não tiver uma boa conduta no game e no fórum dificilmente obtém uma oportunidade de se ingressar a STAFF.
- Bom meu amigo Primeiramente, não sou contra ninguem mais caso o senhor tenha algumas provas de algum player que esta enviando Keylogger, entra em contato com a nossa Administração para que ele possa esta entrando em analise, é outra ninguem aqui é contra ninguem que faça eses tipos de coisas mais sé vocÊ não gosta ou muintas vezes querendo ate prejudicar, bom meu caro amigo as vezes a jente abre mão pra qualquer coisa ai vai da Cabeça da Administração sé o tal Player que passa Keylogger virar "COLABORADOR" Só a nossa administração podera lhe enformã isso, mais essas coisas de Keylogger você se trata atraves de via "Ticket" Meu amigo envie é espere que sera Respondido assim que administração Visualizar.
Para futuramente qualquer membro possa se integrar para equipe STAFF, é obrigatório que o mesmo tenha um bom conduta em nosso fórum/servidor, portanto os membros que sempre estão praticando atos como esse, dificilmente irá ter oportunidades de futuramente fazer parte da equipe, até porquê nossa administração não admite membros infratores na equipe, pois se o mesmo está praticando estes atos desagradáveis com jogadores, imagine se nossa administração irá querer imaginar quando o mesmo estiver na equipe.
ImagemImagem
Todos sabem o que faz, claro que tudo tem seu preço, isso não quer dizer que o fulano por ter errado no passado será condenado para o resto da vida, não sei de quem está se referindo mas também não se preocupe, cada um colhe o que planta!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.