Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não consigo recuperar meus dados através de e-mail ?

to enviando recuperação de dados para meu email e não ta dando certo

fiz um teste criei outra acc e enviei o dado de confirmação e tmb não esta chegando a menssage queria sabe se ta bugad novamente o negocio de recuperação de dados?? porque até ontem tava tudo certo hoje ja não quer envia

em nenhum dos meus email obs tenho 5 e nenhuma ta chegando

Featured Replies

Acredito que a ferramenta deve ter bugado novamente sim,. pois de acordo com a sua versão, você criou uma nova conta e realizou o procedimento de recuperação de dados, para confirmar, e o e-mail não foi enviado. Sugiro que entre em contato com o administrador por ticket solicitando uma providência. Caso não saiba enviar um ticket para a administração, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar à seguir e saiba como: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim essa ferrmaneta deve estar com problemas, pois tentei e não consegui, portanto assim recomendo que relate o ocorrido via ticket a Administração.
Bom de acordo com o que você relatou para nós, podemos perceber que a ferramenta pode sim está bugada ou algo do gênero novamente, no mais apenas aconselho você enviar um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido, para que eles possam já ficar por dentro de tudo e procurar uma solução o mais rápido possível, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
A recuperação de dados do site, normalmente é enviada ao email e possa ser que esteja na pasta SPAM de seu email, sendo assim, verifique a pasta na qual lhe falei. Também vamos ressaltar que a ferramenta de recuperação foi atualizada à alguns dias atrás, possa ser que apareça novos bugs. Caso o email de recuperação não esteja na pasta SPAM, envie um ticket à administração, caso não saiba proceder, veja:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
É bem provável que o sistema de e-mail do servidor esteja sim passando por instabilidades novamente, no mais, verifique todos os destinos possíveis que pode chegar o e-mail, verifique a caixa de spam/lixo eletrônico, se realmente não constar lá, é por que o sistema de e-mail voltou a passar por instabilidades, sendo assim, você deverá aguardar até que nossa administração esteja ciente do problema e consequentemente sane o mesmo.
com certeza o nosso Sistema de Email, bugo novamente, peço que esteja enviando um Ticket para nossa Administração, e passar tudo para ele tenho certeza que vai obter uma Ótima Resposta.
Imagem

Você está fazendo corretamente? Pois o sistema esta funcionando perfeitamente, você deve estar fazendo algum processo incorreto, até por que você deve preencher apenas um campo de recuperação, login ou senha, após isso vai ser enviado um e-mail para você dentre 10 minutos, caso ocorra um atraso no sistema de e-mails pode varia de 24 horas, enfim, verifique se não estar em seu "LIXO ELETRÔNICO", caso não, esteja enviando um ticket para administração avaliar seu problema, veja tutorial abaixo de como fazer esse ato corretamente.

Prossiga: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.

Prossiga a imagem no qual informa que o sistema esta apto.
Imagem

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.