Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que minha foto pessoal do perfil esta demorando atualizar?

Olá membros, colaboradores e moderadores :), estou com um problema aqui no meu perfil do fórum, eu tinha alterado a minha foto de perfil, quando fui altera-la novamente, avisou que as configurações foram salvas mais mesmo assim continuou com a mesma foto, já tentei de vários modos, já exclui a imagem e re iniciei , também tentei sair do fórum sem e com a imagem e nada deu certo, algum jeito de fazer ela desbugar ? Me ajudem ai pf ;) agradeço
Atenciosamente:
iPet
_

Imagem

Imagem

Featured Replies

Quando você alterar uma foto pessoal em nosso fórum, basta que esteja pressionando a tecla F5, apos isso, a foto será alterada.
Quando inserir sua foto pessoal, basta apertar a tecla F5, assim sua foto será atualizada em nosso fórum sem problemas.
Basta você apertar à tecla f5, que sua foto será alterada.
Imagem
Imagem
Imagem
Para que você possa estar sanando este problema, após você efetuar a troca da sua foto pessoal, aperte a tecla "F5" do seu teclado, você realizando este procedimento, sua foto será alterada normalmente.
Imagem
Imagem
Bom as vezes acontece isso direto comigo, simplesmente eu aperto F5, após apertar F5 irá atualizar sua página do fórum e atualizar também sua nova FP, tente realizar esse procedimento, pois pelo menos em minha residência funciona.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Basta o senhor precionar a tecla f5 cujo atualiza a página assim a sua foto perfil aparecerá com a que voçê colocou agora
Atenciosamente - Start
Basta você aperta F5 para que a página se atualize e assim você podendo visualizar a imagem que foi inserida corretamente.
ImagemImagem
-
Quando a sua autoria for alterar uma foto pessoal em seu perfil de nosso web/fórum, basta você pressionar a tecla F5 que a sua página irá carregar e a foto pessoal irá ser inserida com êxito.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você atualizar a página apertando a tecla F5, que sua foto será alterada normalmente.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta você pressionar a tecla de F5 de seu computador quando aparecer a mensagem afirmando que as configurações foram salvas, assim pressionando F5 irá atualizar sua Foto pessoal. Caso não venha atualizar é apenas um bug visual, no qual você pode estar tranquilo que depois de um certo tempinho irá atualizar sozinho, normal isso.

Atualmente sua Foto pessoa é:
Imagem

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.