Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não lembro o e-mail da minha acc pra mudar a senha o que eu faço?

Minha acc apareceu com um set 01 +11 semi full do nada, com meu DP no Inventário e level 1 de PK lol

E a ultima vez que eu joguei tava com DP, Kris e Explosion Shield.
qq

Featured Replies

Se você esqueceu seu e-mail, basta enviar um ticket para a administração, pedindo-lhes para supracitar todos seus dados, desde login, até e-mail. Caso não saiba enviar um ticket para a administração veja abaixo.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/


Ou você pode fazer a recuperação de seu e-mail seguindo os passos dados por nosso game máster Byel_GM :

Quote

Quando um player esquece a senha do baú, Pid ou senha da acc, temos um sistema de recuperação de dados que envia todos os dados pessoais para o email de cadastro.

Porém, quando um player não sabe seu email de cadastro, Nós não recuperamos, informamos ou trocamos email de jogadores para a segurança dos mesmos
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Se vc quiser recuperar ou trocar seu email, ENTRE NA ACC ONDE SERÁ TROCADO O EMAIL e siga as instruções abaixo:

Obs. Não adianta mandar ticket de uma acc pedindo troca para email de outra.
_________________________________________________________________

Abra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket:
LOGIN
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)
NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA

Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro,
Veremos o que pode ser feito no seu caso.
Clique aqui se essa resposta foi util para você.

Abra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket:

Quote

LOGIN
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)
NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA


Ps.: Não estou respondendo errado, pois fazendo isso você pode trocá-lo e não só recupera-lo.
Imagem


Imagem
#
Prezado , neste caso emvie um Tícket á
Admistração , Solicitando seu poblema.

Quote

LOGIN
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)
NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA.

Quote

LOGIN
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)
NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA.
Imagem
Imagem
  • 2 weeks later...
Para recuperar dados referente a sua account , envie ticket para a administração com os seguintes dados :

Conteúdo do ticket:
Login:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Caso não saiba enviar ticket para a administração , siga esse tutorial a baixo :

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.