Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre tópicos criados por mim sendo deletados.

Olá Primeiramente Boa Tarde To Aqui Pra falar que tão apagando meus posts eu crio post de compra na area de compra e venda na area de venda e alguem com permissão ta apagando meus posts não sei qual motivo e nem mesmo mandam algum MP avisando por qual a causa que apagaram oque eu tenho que fazer alguem me responde?
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/

Featured Replies

-
Geralmente os post's são deletados quando algo está fora das regras, possivelmente ocorreu algum burlamento por sua parte ao criar um determinado tópico/post fora do acordo que é solicitado, o que gerou um deletamento da parte da equipe de moderação que zela pela determinada área em questão.
Imagem
Em algumas áreas do fórum os postes não são contabilizados como "reais", sendo assim não irá aparecer, ou as vezes alguns tópicos são apagados por estarem fora das regras, sendo assim o membro que apaga envia mensagem pessoal avisando apenas para o autor do tópcio, e não para os membros que responderam.
Provavelmente o seu tópico estava fora das regras, pois a equipe não apaga sem ter um motivo, no mais veja as regras da área de compras:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405476-regrasrelacionada-a-area-de-compras/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Bom , primeiramente quando um tópico é apagado por um membro da Equipe é pelo simples motivo do mesmo contér algo fora das regras padrão de nosso Fórum , sendo assim indico que você esteja entrando em contado com algum Colaborador , ou qualquer membro da área de Contato da STAFF por meio de uma "MP" Mensagem Pessoal , relatando oque realmente está ocorrendo e assim a mesma poderá lhe dar uma explicação veridica sobre os acontecimentos
Imagem
Imagem
Imagem
Se seus tópicos estão sendo apagados é por que estão fora das regras, sendo assim recomendo que leia as regras novamente, para que possa esta ciente sobre todas regras existentes em nosso servidor.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Quando algum post é apagado é porque algo está por fora das regras, sendo assim, de fato seu tópico estava fora das regras e assim o mesmo acabou sendo excluído, no mais, caso seu post esteja sendo apagado novamente, esteja entrando em contanto com algum membro da equipe.
ImagemImagemImagem
Provavelmente o seu respectivo tópico estava com conteúdo inapropriados, no qual gerou a exclusão do mesmo. Crie o tópico novamente, porém, dessa vez insira o título corretamente " Nick / Hora / Data " para que assim o mesmo seja mantido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
possivelmente,o seu post's esta fora das regras e isso gerou que nossa equipe de moderação zela por organizar nosso fórum e excluindo seus post's que não estão nas regras.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Possivelmente seu tópico que foi apagado estava fora das regras de nosso web fórum , fazendo com que um STAFFER apagasse o mesmo portanto leia as regras de nosso web fórum novamente para que possa está criando um novo tópico quando queira comprar/vender itens em nosso servidor através de tópicos lembrando que para criar um tópico de compra ou venda é necessário colocar o título a seguir : Nick/Hora/Data pois se seu tópico estiver dentro da regras de nosso fórum nenhum STAFFER vai apagar o tópico.

Ver postMarck_, em 04 August 2014 - 12:44 PM, disse:

-
Geralmente os post's são deletados quando algo está fora das regras, possivelmente ocorreu algum burlamento por sua parte ao criar um determinado tópico/post fora do acordo que é solicitado, o que gerou um deletamento da parte da equipe de moderação que zela pela determinada área em questão.

Lembrando em cima do que o membro Marck_ mencionou, entre outros, tem um porém no título do tópico sendo de venda, troca ou compra, deve conter no título seu nick, data e horário.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.