Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] 6º Campeonato Pintura Digital.

Estou achando estranho a demora do resultado do 6º Campeonato Pintura Digital, outros campeonatos que estavam na frente já saiu o resultado. Será o mesmo não irar valer pois só eu participei? [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/509549-postagem-6-campeonato-pintura-digital/ ]
-
Imagem

Featured Replies

- Bom primeiramente, aconselho que fique no aguarde até que o Altor do Evento, fique online é esteja Postando o Resutado do 6ºCampeonato, muintas veses o Altor do evento deve esta Resolvendo alguns problemas pessoais pois então aconselho que fique no aguarde meu amigo.
Olá amigo aguarde até a ADMINISTRAÇÃO se comunicar sobre o Evento, creio eu que você terá os seus
30 - Pontos Registrados e os 70 - GoldsWay's creditados a sua conta no GAME.
Edit:Acho muito difícil eles cancelarem o evento pois você teve o Trabalho de pintar tudo,gastou tempo e energia creio que seu trabalho não seja em vão. Boa tarde.

Edited by Qually

Imagem
Provavelmente eles estão pensando numa forma mais interessante em lhe passar o premio ou somente cancelar o evento pois não houve participantes suficientes para competir com você e provavelmente isso não resultou numa vitória.
Demoras não são esperadas por ninguém, pode ter ocorrido algo como sempre. No caso de você, fico em dúvida, pode ter a possibilidade do evento ser nulo, ou de ganhar os 3 prêmios. Já ocorreu de só 2 players participarem de um evento e a bonificação do 3° lugar dividida. Como não temos a resposta correta, o certo é esperar.

-

Estamos elaborando uma forma para estar postando o resultado ,pois como todos podem ver só houve uma participação no evento. Nós equipe estamos pensando em que fazer com o campeonato, se anulamos o campeonato ou damos o vencedor para somente o primeiro colocado , ou uma forma de não prejudicar também o único membro que trabalhou & participou do campeonato.

Basta Aguardar , que o resultado sairá ou se o evento foi cancelado ,por motivos de poucas participações.

@Edit.

Ver postEnzoFonseca, em 04 August 2014 - 02:02 PM, disse:

Provavelmente eles estão pensando numa forma mais interessante em lhe passar o premio ou somente cancelar o evento pois não houve participantes suficientes para competir com você e provavelmente isso não resultou numa vitória.

Como o membro EnzoFonseca falou, o tópico não resultará em vitória por falta de participação.

Edited by Versus_DS

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.