Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a grade de eventos correlacionados a divulgação

Olá estimados jogadores,

Venho por meio deste para esclarecer minha dúvida correlacionada com o sub-fórum de eventos, o nosso ilustre administrador postou um evento no qual tem a finalidade de incitar aos jogadores a propalar o MuAwaY e assim abalizou uma data na qual seria o exórdio do respectivo evento, e eu gostaria de saber o porque de nosso administrador não liberou o início do evento para que possamos usufruir ao máximo do mesmo.

Para maiores informações eu sugiro que vocês acessem ao link abaixo do tópico no qual estou me referindo:

Featured Replies

Infelizmente ocorreu um atraso parar iniciar o respectivo evento, portanto fique atento ao site do servidor para informa-se sobre as notícias que ocorrem.
ocorreu um atraso no evento de divulgação,portanto fique ligado no nosso Web-site/Fórum,por informações sobre o evento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente ocorreu um pequeno imprevisto com o Administrador em habilitar o evento, o que devemos fazer é continuar aguardando para mais informações, pois creio eu que em breve notícias serão postadas sobre o caso, enfim.
Imagem
Imagem
Senhor como todos nós sabemos atrasos acontecem, ou seja, pode ter ocorrido um imprevisto na hora que nosso administrador poderia está iniciando o evento, no entanto vamos aguarda até que o mesmo esteja, postando noticias sobre o mesmo.
-
Certamente ocorreu algum imprevisto que impossibilitou nosso administrador estar iniciando o evento, no mais, tenha paciência e aguarde.
ImagemImagemImagem
Possa ser que o evento esteja em atraso, no mais vamos esperar por quaisquer notícias administrativas sobre o evento, ressalto também que em meu painel, o evento ainda não teve seu início, veja:

Imagem
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Deve ter ocorrido algum imprevisto que deve ter impossibilitado o nosso Administrador, de estar dando inicio ao evento , então temos, que estar aguardando o mesmo , estar dando o inicio ao evento, emfim aguarde e fique atento em nosso web fórum e nosso web site, que será postada as noticias, assim que o mesmo tiver o seu inicio .

Imagem
Realmente o evento ainda não teve seu início mesmo estando marcado para ter começado ontem, porém, apenas continue aguardando que mesmo com um pequeno atraso ele será iniciado em breve.
Vale ressaltar que são 12 dias de evento de divulgação, e começando atrasado, obviamente também será estendido o término do evento para 12 dias após o seu início, assim como o resultado também será adiado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.