Olá a Todos,
bom , minha sugestão consiste em um Quiz + ser esperto , o evento poderia ser implantado na Área de designer juntamente na Grade de eventos que poderia ser daqui pra frente enfim , sem mais delongas vamos a sugestão .
seria da seguinte forma Obs : darei um membro da equipe como exemplo : o Suuke_AP seria o idealizador do evento , ele seria o responsável ele postaria uma Letra + uma dica de um nome de animal,
como por exemplo :
a primeira dica é : letra é "L" a posição da letra é a primeira do nome do animal.
a segunda dica é : ele é considerado o Rei da Selva.
e assim até que todos os tópicos com letras do nome do animal seja postado , como exemplo eu inseri o animal LEÃO , ele é considerado o rei da selva.
mais como eu poderia ganhar antes se eu já sei o nome do animal ?
simples , o membro que descubra-se o nome do animal por dicas que facilita-se mais envia-se uma MP ganharia uma Quantia X em Golds Aways ( Total critério administrativo a quantia que sera dada ao vencedor do evento ),enfim ANALISEM COM POTENCIAL .
bom , minha sugestão consiste em um Quiz + ser esperto , o evento poderia ser implantado na Área de designer juntamente na Grade de eventos que poderia ser daqui pra frente enfim , sem mais delongas vamos a sugestão .
seria da seguinte forma Obs : darei um membro da equipe como exemplo : o Suuke_AP seria o idealizador do evento , ele seria o responsável ele postaria uma Letra + uma dica de um nome de animal,
como por exemplo :
e assim até que todos os tópicos com letras do nome do animal seja postado , como exemplo eu inseri o animal LEÃO , ele é considerado o rei da selva.
mais como eu poderia ganhar antes se eu já sei o nome do animal ?
simples , o membro que descubra-se o nome do animal por dicas que facilita-se mais envia-se uma MP ganharia uma Quantia X em Golds Aways ( Total critério administrativo a quantia que sera dada ao vencedor do evento ),enfim ANALISEM COM POTENCIAL