Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como no título já diz, o evento seria realizado com uma dupla. O criador abriria um tópico e quem quisesse participar e tivesse o total tempo disponível, iria se cadastrar. Depois iria ter um sorteio em que iria dizer qual seria o seu par, uma parte da assinatura iria ser feita por um player Ex: Borda. Após fazer a borda ele teria que ocultar o fundo e mandar para o parceiro fazer o resto que é o BG, Render, Tipografia e talvez chão e céu. Terminado o trabalho, um dos dois postariam com o crédito no post. Lembrando que: não seria obrigatório fazer as partes iguais como eu citei, um poderia fazer um pouco de cada.

Edited by -HanCocK-_

Featured Replies

Sugestão Inviável até por que tem muitos players no fórum que são iniciantes e também tem muitos que já tem a noção de como fazer uma Sign , o tratamento de borda e BG enfim , os membros que já são acostumados a mexer no Photoshop claramente não iria querer ser dupla de um novato que ainda é iniciante no Photoshop , assim fazendo que a sugestão se torne Inviável , mais claro dependendo o números de participantes o evento poderia far certo , nada que seja fixo apenas um teste para ver se o evento seria um sucesso ou não , neste ponto de vista eu acho a sugestão viável , enfim.
  • Author
Não vi nada com nada no que você postou! Se ele iria se cadastrar é porque ele queria participar do evento, não tem esse negócio de não querer, pura coisa de nooooob, se ele é o fodão pica das galáxia ia fazer por merecer e ajudar o companheiro mesmo sabendo que ele não tem capacidade e além disso existe vários vídeos ensinando oque você falou. Ser novato não e dizer que não tem capacidade, e sim que ainda tem poder de conhecer mais caminhos e ter mais esperança! O membro que não quer fazer a parte dele com "o novato" que está perdendo de dizer "esse sou sou eu" e ganhando o prazer de ver os outros ganharem e dizendo "poxa, não é que aquele novato podia me ajudar". Poderia participar com o novato e mostrar que mesmo sabendo que iria perder, ele teve fé em ganhar e não tentar ser maior que o outro participante e sim, que deu de si.
Lek essa sugestão e a mesma coisa que uma collab, e ja foi dado essa sugestão então se n ta na grade é pq n deu certo vlw flw;/
Imagem
Boa sugestão alias que o evento pudesse ser dividido em Grupos !

Exemplo :

Iniciante
Intermediario
Médio
Experiente
Avançado

Lembrando que é só uma ipotise , e descontrariano o Misty , eu acho que seria uma boa oportunidade desse evento , de quem está começando a mecher nessa área agora ter alguém qualificado para está lhe auxiliando dano dicas , ajudas , etc

UPP Belo evento :P
Imagem
Gostei achei bacana , um evento de collab ia ser bem legal ,mais tinha que ser bem mais monitorado , e ao invez de enviar direto ao parceiro , tinha quer passar pelos membros da equipe de designer .
Olá,
Sugestão em meu ponto de vista viável, pois envolve uma parceria entre designers ou como nós chamamos, collab. Porem deve ser analisado e também precisa ser modificado para melhor atender ao fórum, como por exemplo a junção de dois membros, isso fica a total critério dos participantes com quem deve se juntar para fazer a collab, até porque poderiam participar quantos quisessem e pra ficar melhor deveria ser no mesmo estilo do campeonato de team, porem com apenas a modificação do tópico aberto para inscrição das duplas dinâmicas e não para inscrição das team. Achei realmente muito boa a sugestão e tomara que possa ser aderida a grade de eventos e que vença a melhor dupla! :graduated:

Edited by Lobo-SpD-

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Olá prezado.
Bom sua sugestão foi muito boa, uma vez já foi citada pelo membro Erotico, nome dado por ele foi "Duelo de Couples", segue o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/435252-evento-duelo-de-couples/

Bom Eu, Ghost e toda nossa equipe estávamos conversando sobre o respectivo evento, e chegamos a conclusão de que este tipo de evento não tem como ser realizado em nosso web-forum.
-Mas porque não Fighting?

R: Pelo simples motivo, de que nós da equipe não temos como controlar ou saber se realmente a dupla vai fazer a sign, entende?
Por exemplo, a dupla cairia um membro experiente em designer, com um membro bem novato em designer, assim o membro mais experiente faria a signature toda sozinho e colocaria os créditos do membro novato apenas para ganhar o evento, entendeu?

Exemplo: -Dran e AngeloS (Sem ofenças)

Com certeza o -Dran faria a signature completa sozinho, e colocaria os créditos da sign como se os dois tivessem feito, e como nós da STAFF iriamos saber se realmente foi os dois que fizeram ?

Portanto, sugestão inviável, no mais não deixe de postar na área para nos ajudar a colocar novos eventos em prática, muito obrigado e bom dia!
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.