Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque fui movido do mata-mata ?

Boa Tarde!

Queria saber qual a porcentagem de possibilidade desse sistema novo de mata-mata errar ? Pois eu estava agora no evento mata-mata no trade 3 ,esperando ser chamado ,sem estar PVP ou infringindo regras algumas , simplesmente queto ,mechendo em meu báu,quando sou movido para o bar sem fazer nada , como isso ?

Featured Replies

O sistema do evento mata-mata, quando foi implantado, estava ocorrendo diversos problemas, que no qual, nossa administração fez uma manutenção, para corrigir estes erros, e assim, os problemas foram resolvidos, até então, não tivemos mais nenhuma queixa de bug, tente estar constatando o realizador do evento, ou até mesmo enviando um ticket, para que estejam verificando se voltou a ocorrer problemas no sistema, caso esteja, será resolvidos novamente.
Como todos sabemos existe sim possibilidade de dar algum pequeno erro no sistema, oque você deve fazer é se lamentar, e enviar um ticket para a Administração relatando o bug para que eles possam averiguar e possivelmente corrigir esse problema.

Edited by Mitar

.
As chances são muito mínimas, porém se o senhor estava em uma área onde poderia ficar de fato o sistema houve uma falha. Mas não se preocupe, envie uma MP ao realizador do eventos para que peça ao administrador para que esteja verificando os logs de sua pessoa para ter certeza se de fato o sistema houve uma falha e assim movendo o senhor novamente ao evento.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
É provável que isso possa ocorrer, porém raramente.
Bom, quando o novo Sistema foi implantado ocorreu diversos Bug's com o mesmo no entanto nossa administração fez inúmeras manuntenções para resolver o problema, e até então não tivemos mais reclamações perante ao evento , no mais indico que você esteja entrando em contato com nossa administração por meio de um ticket informando o possivél Bug , sendo assim você deverá aguardar em torno de 72 Horas até a interação do administrador
Imagem
Imagem
Imagem
A possibilidade é ínima,porém pode ocorrer sim,bugs,relate seu caso via ticket,para que nossa administração possa analizar e solucionar o possível bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Existe possibilidades do sistema apresentar algumas falhas, pois o mesmo não está 100 %, pois é um sistema lançado recentemente, por tanto, quaisquer problema que o mesmo apresente, a vítima terá que entrar em contato com a administração por ticket, reportando o problema, para que a mesma possa repara-lo, caso não saiba enviar um ticket para a administração, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibiliza-lo à seguir e saiba como: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
O nosso sistema do evento quando foi inaugurado ocorreu falhas,e assim o nosso programador está procurando a melhor solução para deixa-lo sem quaisquer tipos de erros,porem as vezes poderá ocorrer erros,pois nada é perfeito,o próprio sistema do evento pucha os jogadores para o meio de novaarena,e rapidamente começa a contagem,se a sua autoria foi movido,provavelmente alguma regra a sua autoria infringiu,ou o próprio sistema ocorreu falhas,portando esteja encaminhando um ticket para a nossa administração,para a mesma melhorar o aperfeiçoamento de nosso sistema .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso sistema de mata-mata estava em fase de testes para corrigir os erros e bugs que ainda estavam ocorrendo,porém os mesmos ja tinha sido sanados,caso tenha ocorrido isso mesmo você deve está enviando um ticket para nossa administração para que á mesma possa está verificando se voltou á ocorrer os mesmos erros de antes,para assim está voltando com os testes nos sistema,e assim resolvendo os erros.
Existe sim uma possibilidade de nosso sistema do mata mata ocorrer um erro ou algo do tipo pois já aconteceu comigo eu estava na 2 fase do evento mata mata reloguei por enquanto que não começava a mesma quando começou eu entrei no meu char e fui movido para o bar sem motivo nenhum pois acabei de relogar portanto aconselho a você está enviar um ticket para nosso administrador falando sobre o tal bug que aconteceu com você para que o mesmo possa analisar e resolver este problema.
-
As chances são muito pequena, porém, como você mesmo disse, você estava em uma área que poderia estar ficando sem nenhuma problema, de fato ocorreu uma falha com o sistema, no mais, sugiro que você esteja entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, assim nosso administrador estará verificando o caso. pois caso seja mesmo uma falha do sistema, deverá estar sendo resolvido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Não existe nenhuma possibilidade de um player ser movido ao estar fora do PvP usando o baú, se caso tivesse sido movido por esse motivo outros também teriam sido movido, no mais fique ciente que o sistema está sem falhas!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.