Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom como agora pouco tinha uma duvida e rapidamente fui respondido aos membros do suporte ...
Venho com outra duvida rs.
Sou novato aqui no forum e nao sei muita coisa ...
Queria saber oque faço pra estar conseguindo REPUTAÇAO em meu perfil ..
Pois as vezes acho que sao pelo tanto de post's ... Mais ja vi membros com menos post's que o outro e mais reputaçao !
Podem me explicar o que e necessario pra aumentar minha reputaçao ?

Agradeço desde ja e aproveito pra parabenizar os membros do suporte !
Todas minha perguntas sao respondidas rapidamente e muito bem expressadas !

Featured Replies

Bom , Reputação é uma forma de agradecimento, quando se Ajuda em algum tópico retirando a dúvida de certos Player com respostas corretas , sendo assim o autor do tópico poderá lhe dar 1 ponto de reputação como forma de agradecimento pela ajuda
Imagem
Imagem
Imagem
Reputação é uma forma de agradecimento , para aderir reputações você tem que ajudar o próximo e quem saiba ele retribua com um "+" que se localiza ao lado direito do lado da tela →.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

-
Para você aderir as respectivas Reputaçõesé necessário que sua autoria comece a ajudar,ou seja dar suport,respondendo dúvidas nas áreas desejadas,sugestões,reclamações e etc..e assim se você ajudar os demais jogadores eles poderão lhe conceder uma reputação de forma de agradecimento,é valido lembrar que reputações é apenas uma forma de agradecimento.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem