Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom como agora pouco tinha uma duvida e rapidamente fui respondido aos membros do suporte ...
Venho com outra duvida rs.
Sou novato aqui no forum e nao sei muita coisa ...
Queria saber oque faço pra estar conseguindo REPUTAÇAO em meu perfil ..
Pois as vezes acho que sao pelo tanto de post's ... Mais ja vi membros com menos post's que o outro e mais reputaçao !
Podem me explicar o que e necessario pra aumentar minha reputaçao ?

Agradeço desde ja e aproveito pra parabenizar os membros do suporte !
Todas minha perguntas sao respondidas rapidamente e muito bem expressadas !

Featured Replies

Bom , Reputação é uma forma de agradecimento, quando se Ajuda em algum tópico retirando a dúvida de certos Player com respostas corretas , sendo assim o autor do tópico poderá lhe dar 1 ponto de reputação como forma de agradecimento pela ajuda
Imagem
Imagem
Imagem
Reputação é uma forma de agradecimento , para aderir reputações você tem que ajudar o próximo e quem saiba ele retribua com um "+" que se localiza ao lado direito do lado da tela →.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

-
Para você aderir as respectivas Reputaçõesé necessário que sua autoria comece a ajudar,ou seja dar suport,respondendo dúvidas nas áreas desejadas,sugestões,reclamações e etc..e assim se você ajudar os demais jogadores eles poderão lhe conceder uma reputação de forma de agradecimento,é valido lembrar que reputações é apenas uma forma de agradecimento.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário que algum membro lhe repute através de um post ou tópico que o senhor criou, e por modo de agradecimento o membro te reputa através do "+" que fica abaixo do post, porém todos os membros do fórum podem dar apenas 5 reputações diárias, veja a imagem de onde o "+" fica:

Imagem
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Para que você possa receber pontos de reputação em nosso fórum, basta você responder os tópicos com respostas corretas, retirando a dúvida do autor do tópico por completa, sendo assim o autor do tópico poderá lhe dar 1 ponto de reputação como forma de agradecimento pela ajuda, clicando no Imagem ao lado direito do seu monitor, perto de sua resposta.
Lembrando que não é necessário ser da STAFF para ganhar pontos de reputação.
ImagemImagem
Reputação, é dada quando você responde algum tópico, ou ajuda algum jogador em alguma duvida/problema/reclamação, algo deste porte, assim, o jogador sentindo se agradado, lhe reputa como forma de agradecimento.
Além do mais, podemos equivocar, que post's não influenciam em sua reputação.
Reputação e um tipo de agradecimento que os membros dão para aqueles Players,que ajudando com respostas boas tirando as dúvidas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, para que você ganhe reputação você deve ajudar em nosso fórum, assim você ajudando tirando dúvidas, resolvendo problemas de membros que precisam de ajudar, o mesmo irá lhe reputar como forma de agradecimento, lembrando que ninguém é obrigado a lhe reputar, fica a critério do mesmo, para isto basta estar clicando neste, como monstra a IMAGEM Imagem, assim você estará ganhando reputação. Lembrando que bugar reputação é proibido no fórum, caso você seja pego bugando reputação poderá levar punições.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Reputação em nosso fórum é como uma forma de agradecimento de outro membro,assim o mesmo pode lhe reputar mostrando sua gratidão ou algo do gênero.
Imagem
Imagem
Bom amigo , para conseguir reputação basta que algum membro te repute , clicando no "+" abaixo de seus posts. Vale lembrar que reputação não quer dizer nada amigo , apenas um forma de agradecimento .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Primeiramente, vale deixar claro que a reputação nada mais é do que um agradecimento simbólico, ou seja, não conta como quesito para entrar na STAFF e nem como quesito pra mostrar que um player é superior ao outro.
-
Agora deixarei abaixo algumas citações retiradas de um tutorial que definem bem como conseguir e o que é a Reputação (+).

Como receber reputação?
Para que você receba reputação, você deve ajudar, ser ajudado, e sempre colaborar ajudando sempre o próximo de forma que venha satisfazer a outros que possam lhe bonificar de tal forma.

Para que serve reputação?
A finalidade da reputação apenas tem uma única coisa, você será beneficiado de uma forma de agradecimento do player que está lhe satisfazendo. Lembrando, a reputação não incentiva outros player a nada, apenas para agradecer e satisfazer.

Para maiores informações sobre a Reputação (+), leia o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379212-tutorial-visualizando-historico-de-reputacao-e-recebendo-reputacoesreputando/page__hl__agradecer__fromsearch__1

Obs.: Vale ressaltar que é proibido criar uma outra conta no fórum para ficar te dando reputação com o intuito de aumentá-la. Caso qualquer player seja pego fazendo isso, será suspenso, então consiga da forma correta, que é ajudando os demais.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.