Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogios] Elogio aos membros do Suporte

então galera , criei essa conta com o nick Xora_ dias atras , e estarei realizando meu primeiro elogio ! :lingua:

Gustavo_xP : Te conheço a um bom tempo cara , e gosto muito de você nossa amizade/parceria ainda vai longe , eu estou lhe elogiando como um membro que também esta em um Foco que é a tag "CL" Basta ter Foco no seu objetivo!

Fox : é Grande wesley/foqsi eu te conheci meses atras , sempre queria ser seu parceiro cola do seu lado/plank enfim só Meninas humildes , em relação ao suporte eu te admiro muito , seu português muito diferenciado muito bom , suporte Ótimo sem duvidas , Foco,Força e fé parça <3.

Plank/Ufologo : coé plank o rei , você sim é um cara batalhador , esforçado , português Ótimo até demais , palavras que eu nem conheço você fala kkkkk , enfim elas tem significados , e garanto que você ira voltar com tudo quando se tornar Colaborador novamente <3.

Doung/Holzk : Dis a lenda que seu apelido é Doung por que é uma mistura de Dumbo + Douglas ? kkkk , esses mlks são mito em apelidos , enfim vim te elogiar , você esta apresentando um ótimo trabalho , ajudando cada vez mais no suporte , como GM feis um bom trabalho , agora imagina a volta do Holzka_GM ? vou estar de camarote pra ver sua vitoria parça <3 é Tois.

Lustro : Grande lustro ex-game gaster sempre fui seu fan , em todos Off Topic de barzinho de lorencia eu cito algumas palavras mencionando sua saída da STAFF , pois é marcante para min , e uma Honra estar lhe elogiando você hoje , é tois parça Foco Força é Fé!

Starakquer/Stalker- : simplesmente um mito no suporte , belo suporte , belo português palavras diferenciadas como eu citei nos membros acima , enfim tudo para se tornar um colaborador perfeito , é rapido ao digitar suas palavras , logo logo Staraqker_CL <3.

Marck_/Very : Ambos são mitos , todos brigando pelo mesmo objetivo , suporteiros ksksk , tenho palavras para vocês que são significativas para todos nós , Foco essa palavra é simples mais pode expressar um sentimentos+apego+luta pelo seu objetivo , é tois .

zAcemTop : Coé pai , você é um mito , simplesmente um mito , te admiro muito , Super Suporte parça , ainda já já vem o AcemJunior_CL ai vai mita mesmo kkkkk , te desejo sorte , tanto na sua vida pessoal fora do game tanto como dentro , Saúdes para seu filhote acemjunior <3.

Reven-ZL : é cara realmente estou vendo seu esforço em nosso Web-Fórum , Ex-STAFFER tem experiencia ao falar na palavra Suporte , Foco parça seu lugar na equipe ta guardado <3.

Dance : nada a fala , alem de mito deixou tudo para começar do Zero , isso quer dizer : "tenho capacidade para conseguir tudo novamente" e isso mesmo cara Foco , mais agora tem que ser Romano_CL .

Também quero elogiar os membros abaixos por estarem colaborando no suporte ajudando na Área de contato , tamo junto :3

Stoukes_, HG_-,HappyGhost, Ving_, , Quincy, zAcemTop, Coyote_-,Druid_xP, Pedro_-, Dance, Espanta, 4nJo_, BAN1D0, Netto_-, Mobby, Live_xP, xR4F4_, CineMax_, _Start.

Se eu esqueci alguem no Proximo eu marco :lingua: :lingua: , ou até mesmo nesse se eu lembrar edito :cowboy: .

Salve especial para eles : Fabio rei , RenanLuis e Misty_-

Edited by Xora_

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Valeo por me citar em seu Elogio mlq ♥
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

zAcemTop : Coé pai , você é um mito , simplesmente um mito , te admiro muito , Super Suporte parça , ainda já já vem o AcemJunior_CL ai vai mita mesmo kkkkk , te desejo sorte , tanto na sua vida pessoal fora do game tanto como dentro , Saúdes para seu filhote acemjunior <3.

Nossa cara muito obrigado de coração,fico lisonjeado,pois é então cara quando meu filho nascer,vô ensinar o molecão a dar suport,quem sabe né se torna um AcemJunior_CL uaheua',muito obrigado novamente, que ele venha com muita saúde rsr. :love:

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

BAN1D0

Valeu por me citar em seu elogio s2,parabéns aos demais elogiados.

Gustavo_xP : Te conheço a um bom tempo cara , e gosto muito de você nossa amizade/parceria ainda vai longe , eu estou lhe elogiando como um membro que também esta em um Foco que é a tag "CL" Basta ter Foco no seu objetivo!

Realmente se conhecemos a muito tempo e com certeza nosso amizade irá durar por muito tempo, e muito obrigado por esta reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, elogios como este que me motivam cada vez mais, lembra-se que não é apenas eu que estou de parabéns pois você também esta, vem estando sempre ativo no fórum com belíssimas respostas, enfim. Parabéns aos demais !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Mobby

Obrigado pelo elogio. E parabéns aos demais! :graduated:
Imagem
Imagem
Valeu mano, muito obrigado por me elogiar. Fico feliz que você está gostando do meu suporte, coisa que eu não dava a muito tempo dsakopdsak.
Mais é isso, você também está muito bem, continue assim.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado parça pelo elogio, fico muito feliz de estar sendo elogiado pela sua pessoa!
Você é mito, tmj no que precisar! é nós ♥

Salve especial para eles : Fabio rei , RenanLuis e Misty_-

Muito Grato por ser citado em seu Elogio, Mas Pô cara.. Você não é o Charlie Brown Jr, mas é meio Xorão em. :3 s2
você não me citou mas de boa, posso não ser o melhor jogador para ajuda aqui no fórum mas estou dando meu máximo mulekote

Abraços
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Plank-Ufologo Mito!! >.<
Atenciosamente→MembroLeme_
.
MuAwaY -Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

MEMBRO -24/07/2020
Valeu pelo elogio parceiro, espero que você é o resto da rapaziada boa, possa conquistar seu objetivo aqui, tmj sempre <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado parceiro . Saiba que você também Colabora basta com o nosso fórum. TMJ!.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.