August 5, 201411 yr comment_4490134 Olá boa noite *-* Bom enfim , minha duvida é a seguinte , é que eu estava fazendo uma bordinha aqui mas ae esqueci de escolhe um tema agora não sei qual escolhe '.' Alguém poderia me ajudar ? __________________________________________________________________________________________________________________________________ Obrigado \õ Vai ser do Sub Zero '-' Edited August 5, 201411 yr by AngeloS Report
August 5, 201411 yr comment_4490140 Olá, Esta sign ao meu ponto de vista combinaria com o tema Sub-Zero(Mortal Kombat). Para imagens do tema, clique no link a seguir: -> [ https://www.google.com.br/search?q=Sub+Zero&es_sm=122&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=3UbgU4i8KfbesAT-0oKgDw&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1024&bih=653 ] GALERIAS Presentes | Exposição Report
August 5, 201411 yr comment_4490142 Espero que os temas abaixo lhe ajude Nidaime, clique aqui Sub Zero, clique aqui Sasuke, clique aqui Haku, clique aqui Aokiji, clique aqui Avatar, clique aqui An No Exorcist, clique aqui Grey Fullbuster, clique aqui Entre outros temas que combina com azul.. Report
August 5, 201411 yr comment_4490143 Kirito Uroko-sama Dead Space Zeus Sub Zero Lux Sorcerer Draven Ezreal Victorious Jarvan Report
August 5, 201411 yr comment_4490144 Prossiga com alguns temas que se adequariam com a borda abaixo: League of legends - lissandra Ezreal League of legends sivir League of legends sejuani League of legends soul reaver draven Antes de criar qualquer trabalho lembre-se de ter o tema em mente antes. Suke da ruela roxa que me deu Report
August 5, 201411 yr comment_4490145 Todas as respostas acima estão corretas ! Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
August 5, 201411 yr comment_4490146 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Bom enfim , minha duvida é a seguinte , é que eu estava fazendo uma bordinha aqui mas ae esqueci de escolhe um tema agora não sei qual escolhe '.'
Alguém poderia me ajudar ?
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Obrigado \õ
Vai ser do Sub Zero
'-'
Edited by AngeloS