Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao 6º Campeonato Pintura Digital

Boa noite,
No 6º Campeonato Pintura Digital como só eu participei, vocês decidiram não dar a premiação, como mostra esse tópico:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511398-respondidoduvida-6-campeonato-pintura-digital/ ]
Na minha opinião achei injusto não me premiar, pois trabalhei bastante na minha participação, acho que vocês poderia pelo menos me dar a premiação de primeiro lugar.
-
Imagem

Featured Replies

Entendo sua reclamação até por que você trabalho em busca da vitoria, e passou horas fazendo a tal pintura, e nenhuma regra diz um total X de jogadores tem que participar para estar sendo válido o evento, creio eu que você deveria sim receber a premiação, até por que foi o único onde teve o total respectivo tempo para estar trabalhando e fazendo a pintura, e isso seria injusto anular o evento sem lhe dar nenhuma premiação, Aguarde uma interação, como você foi o único, creio que o evento não ira ser em vão aguarde.
Creio que eles não vão voltar atras da decisão, sim você teve trabalho e gastou tempo mas veja bem você ganhou CONHECIMENTO ao fazer essa pintura nem tudo foi em vão, se você não ganho essa se esforça que na prox eu vo participa dai da pelo menos pra concorrer, sinto muito por você não ter ganho manin os seus pontos e gws :D
Imagem
Olá,
Em meu ponto de vista a STAFF de designers deveriam sim estar lhe premiando com os prêmios mencionados no tópico, até porque você participou e não teve culpa de mais ninguém ter participado, ou seja, você procurou deixar sua pintura o mais bonito possível para que assim pudesse concorrer ao pódio do campeonato. Infelizmente não houve participantes além de você e como você foi o único membro a postar a pintura dentro do prazo você merece sua premiação de acordo como está no tópico, afinal como o membro HG_- disse:

"[...]e nenhuma regra diz um total X de jogadores tem que participar para estar sendo válido o evento[...]"

No mais, veremos se a STAFF volta atrás da sua decisão precipitada e possa estar lhe premiando.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
  • 1 month later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.