Obs.: Todas combinações são por padrão 70% de acerto, porém a cada 100 JcPoint's será adicionado 1% de chance.
Exemplos:
Adicionando todos os itens necessários para uma combinação e mais 1.000 JcPoint's você terá 80% de chance de acerto.
Adicionando todos os itens necessários para uma combinação e mais 2.000 JcPoint's você terá 90% de chance de acerto.
Adicionando todos os itens necessários para uma combinação e mais 3.000 JcPoint's você terá 100% de chance de acerto.
-
, Boa noite , então galera, Mil a 3 mil JcPoint aumenta de 10% a 30% de chance para da certo, ai tipo, eu vou criar uma asa Lvl 4 C/Recuperação, mais eu n coloco nenhum JcPoint, somente oque pede:
Wing of Apocalipse [L] FULL +15 c/ Recuperação de Vida
Itens para combinar:
"03" Sword Chronus FULL +15 +Luck + Skill
"02" Ring of Ice FULL +15 +28
"01" Pendant of Lightning FULL +15 + 28
- e se der errado ? eu perco os itens ? ou ele volta pra eu tentar de novo ? essa é a Dúvida, por isso to com um pouquinho de medo kk :3 VLD 1+
Exemplos:
Adicionando todos os itens necessários para uma combinação e mais 1.000 JcPoint's você terá 80% de chance de acerto.
Adicionando todos os itens necessários para uma combinação e mais 2.000 JcPoint's você terá 90% de chance de acerto.
Adicionando todos os itens necessários para uma combinação e mais 3.000 JcPoint's você terá 100% de chance de acerto.
-
, Boa noite
Itens para combinar:
"03" Sword Chronus FULL +15 +Luck + Skill
"02" Ring of Ice FULL +15 +28
"01" Pendant of Lightning FULL +15 + 28
- e se der errado ? eu perco os itens ? ou ele volta pra eu tentar de novo ? essa é a Dúvida, por isso to com um pouquinho de medo kk :3 VLD 1+
Edited by xYue-Ts
Atenciosamente ~ Yue
MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!