Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogios GM'S / MD / ADM'S / Players

iae meus camarada , estou aqui dessa vez para dar elogios para Players , ADM , GM , MD que até agora só me fizeram feliz ao contrario de outros então vamos lá :
Great_GM : iae dentuço meu velho , parabéns por ser esse GM que nunca deu problemas e sempre trazendo o melhor e alegrando a gente parabéns para você ótimo GM deviria até ganhar Cargos maiores por ser tão bom '-' Parabéns tmj mlk !
Proxy_GM : Nunca tive nada de treta com esse cara, Ótimo GM loga nas horas que a gente precisa pra mim um dos Melhores parabéns mesmo você tem um cargo merecido até de + . Parabéns e tamo junto mlk !
Lucas_GM : Opa Lucão o.O cara você também não posso esquecer quase todos Eventos que tenho aqui foi ganho por você , você é meu cachimbo da paz '-' kkkkk Muito obrigado por existir nesse mu vc é foda tmj mlk !
About_GM : Mano você é aquele que desdo começo ajudava os players em trocas , em tudo man você mereceu seu cargo por sempre ta deixando a garotada alegre e ajudando . Parabéns cargo merecido com muito suor seu e é isso vc é foda mlk tmj !
FireBoy_GM : Opa, Chegou sua vez FireBoy_GM , Quem diria um dos mais elogiados e que geral gosta , parabéns cara você fez o seu deve e conseguiu , chegar até onde você é hoje tando sempre Fiel e firme a equipe parabéns tmj mlk !

MD'S
Howrang_MD : Meu irmão das 2 vezes que você foi GM / MD Cara me surpreendi de como você consegue deixar os Players tão, tão feliz mano você , Tem suas brincadeiras comedias e etc namora vc é foda tmj mlk !
Ruhlei_MD : Por tudo que você vem fazendo no servidor , está bom sim mais sei que você tem suas obrigações por isso mal pode logar , Mesmo assim você é um ótimo MD nunca tive nada contra vc e até porque se você ta em MD lutou para isto '-' Tmj mlk !
Veloxy_MD : Atualmente Estou tendo varias treta contigo muleke mais não é por isso , que vou te deixa de lado nesses elogios , Primeiramente você é o cara que não aceita seus erros e que sempre quer corrigir e tá certo te entendo, mesmo assim Parabéns tmj mlk !

CL'S

Andree_CL : Iae meu fi você , Você rapaz ta bom de pegar Um MD , pense em um muleke resenha é esse Andree_CL kkkkk rir pra pakas com esse cara sinceramente parabéns Tmj mlk !
Pandora_CL : Não cheguei a conhecer mesmo assim sei que é uma ótima Colaboradora e parabéns por seu trabalho tamo junto muleka !
Beatles_CL : Não cheguei a conhecer mais sei que você é um ótimo CL e parabéns por isso tmj Mlk !
Matrix_CL : Também não cheguei a conhecer mais sei que você é um ótimo CL parabéns cara ! tmj mlk !
Conduta_CL : meu pai esquecir de você '-' kkkk Ótimo CL show de bola parabéns tmj mlk !

E chegou a hora você ( Admin )
Mano primeiramente , Obrigado por me ter nesse Mu , Obrigado por tudo , obrigado por sempre ta inovando e deixando cada dia + ele + top e mais legal você é um mito que de 1000000 nasce 1 , Vc é aquele cara que construiu o seu sonho e conseguiu parabéns hoje tem um dos maiores Mu Online DO Brasil Parabéns e TMJ MLK !

Players ( Iae garotada ) '-'

_ZezYnhoL_ : Carinha que mora logo ali
-0v3rfl0w_ : Iae nick bugado tudo de bom lek você é um player que nunca tenho treta mesmo sendo da LoveWar '-' kkk de boa c é mito '-' kkkk tmj mlk !
Nenem-BR : Outro da LoveWar todos os dias só me ajuda e me dar dicas Obrigado kkk tmj mlk vc é foda !
xGabriel : K7 esquecir de vc kkk mal ai man você é ótimo player e etc parabéns , feliz por te conhecer ! Tmj mlk

Tá ai se esqueci de alguém sinto Muito ! espero que membros da Equipe esperem todos responder ! até o Admin !
E Player Obrigado !
Atenciosamente Gimmy

Edited by Gimmy

Featured Replies

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pandora não é colaboradora e sim Moderadora Global.
Lol não coloco á Conduta ai ?
Valeu pelo elogio cara.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Esqueceu Da Conduta , A Deh mita ♥ kkk
Atenciosamente Brunin_xD,
MuAwaY ! Projetando E Construindo A Sua Diversão.

Ver postBAN1D0_, em 05 August 2014 - 02:10 AM, disse:

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pandora não é colaboradora e sim Moderadora Global.
Lol não coloco á Conduta ai ?

No Site ta Pandora_CL , Então ele pode escolher :P
Obrigado mano, fico feliz em ser elogiado por você....

kkkkkkkkkk rir é bom para o pâncreas kkkkk ♥ tmj mano
Atenciosamente, Andree LoveWar™️

Imagem
Elogio concedido, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.