Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre segurança ao jogar o MuAwaY.

Galéra estou aqui para falar sobre 1 pequena coisa pra minha mãquina ficar segura para que ameaças não entre no jogo que jogo[MuAwaY]é por quê tem 2 ant virus avast 1 que protege a internet e o outro que protege o meu pc contra vírus emfim.os 2pode entrar em conflito e desproteger meu pc ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

De fato sim, pois o aconselhável é você ter apenas 1 ant-vírus em seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, se ambos funcionam de maneira alterada para a proteção da máquina não estarão entrando em conflito eminente desprotegendo seu sistema operacional, porém sugiro que avalie-os durante alguns dias na semana para certificar-se que não estão sendo burlados por ameaças.
Imagem
-
Negativo,você poderá usufruir de 02 anti-vírus normalmente,ou seja ambos anti-vírus tem a sua função diferenciada de proteger a sua máquina,portanto fique tranquilo que o seus 02 anti-vírus não iram desconfigurar um ao outro ou entrar em conflito,pois ambos estarão realizando as utilidades deles, porem é aconselhável a sua autoria usufruir somente de 01 anti-vírus que já será o suficiente para a sua máquina ficar segura .

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o recomendado é que você tenha apenas 1 anti-vírus em sua máquina.
Não, creio eu que os dois ant-vírus não irão entrar em conflito e assim desprotegendo sua máquina, até porque cada um tem sua função como citado por você, no mais aconselho você sempre está verificando se possui algum vírus, pois alguns vírus podem burlar seu ant-vírus e infectar sua máquina, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio eu que não, pois como você mesmo falou que um é para proteger sua máquina e o outro para a internet, creio que eles não irá entra em conflito, mais vale lembra que o recomendado e você ter somente 1 anti vírus em sua máquina.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se ambos os antivírus não fazem a mesma função como você mencionou, cada um deles tem a função de proteger algo especifico, com certeza não haverá problemas, mas caso sejam antivírus de que consistem com ás mesmas funções e tarefas a realizar em sua máquina, recomendo que você utilize apenas um (1).
Bom os dois anti-vírus poderá sim entra em conflito e também não estará protegendo mais a sua maquina, recomendo ao senhor a utilizar apenas um único anti-vírus.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se eles funcionam de forma distintas, não irão atrapalhar em nada.
Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-

A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Eu Recomendo que use o Ant Vírus Malwarebytes, o mesmo tem a função desses dois ant vírus que o senhor usa, porém ele é o dobro de melhor, além de proteger vírus de internet ele remove qualquer tipo de trojan (Spy-Net, Extreme Rat & Ardamax), só que para usa-lo precisa de licença mais, caso queira a minha entre em contato por via MP.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Pode sim, por quê não, o modo de análise de ambos em conflito em um processo pode causar finalização e bloqueio de prioridade quanto da parte de um, quanto da parte do outro, não tem isso de um anti-vírus proteger tudo de seu computador ou ser livre de ameaças, existem downloads de mawares incri-pitados, arquivos copilados com vírus e os anti-vírus não detecta, estudamos isso diante a todos que se dizem está livre, a segurança é feita manualmente, tudo que baixamos, aceitamos e até mesmo fazemos em um computador, sendo por um link de download como java script fake, aturando a pegar seus dados pelo navegador, tudo isso envolve falhas, ninguém é totalmente seguro 100% essa é a realidade, mais não fique com medo, o site vírus total tem analise de trojans win32, quanto malwares que são desconhecidos por mbs, é gratuito e por isso eu faço o uso não somente da fonte dele: https://www.virustotal.com/ Quanto pesquiso de onde e quando o arquivo foi copilado e zipado, no winrar ou quanto pasta de download efetuada. Recente, arquivos que são detectados desconhecidos são ameaças, por um lado, qualquer arquivo que é instalado e pega pasta do windows em processo no gerenciador de tarefas é rigido, necessário é fazer uma desfragmentação de hd, sempre e verificar arquivos pelo heylocalmachine em microsoft. REGEDIT. Lembrando que por vez eu posso está sem anti-vírus em minha máquina, você com 5 eu sou mais seguro que você, tudo é forma de segurança pessoal e estudos do que é feito. Não precisa ter medo apenas atenção. Existe auto-instalador no winrar, quando pede senha pra extrair isso é antigo e falsa informação não confie, inserindo a senha para desbloquear e assim que você faz isso de adicionar a senha automaticamente o arquivo é extraído e instalado. Fique ligado e leia com atenção: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.