Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia,galerinha !

Então,venho aqui através deste tópico,perguntar uma coisa que me deixou curioso.

Queria saber se o membro Lucas_GM,ja cadastrou os Eventos que ele fez esse último final de semana,até porque,mandei MP para ele e o mesmo não queria me falar,dai caso ele tente não cadastrar meus Eventos,rapidamente,criarei um ticket com as prints dos meus eventos no qual o mesmo não cadastrou.
Queria saber se alguem que ganhou Evento dele,ja foi cadastrado,pois se o problema for comigo,resolveremos via ticket ;)
Agradeço aos membros que responderem !

Obs: Ja se passou + de 2 dias e o mesmo não cadastrou,dai quando o administrador creditar os Gw's,eu ficarei sem os GW's que falta,por causa desse jovem que não cadastrou,entendem?
Dai "Algum CL disponível no meu tópico" ver esta mensagem,manda o recadinho para ele por favor,pois se ele não cadastrar né,dai resolveremos Eu,Ele e o Admin :)

Obs/2 : Eu ja mandei MP para o mesmo,mais o ser não quis dar opinião sobre o que eu perguntei,então,estou aqui criando este tópico.

Edited by -EverySexy

Featured Replies

Bom, aconselho a você à enviar uma MP ao mesmo, Relatando o ocorrido com a data e o horário do evento feito pelo mesmo.
Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-

A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Recomendo que tente novamente entrar em contato com o realizador do evento cujo foi o game master citado por você, e nisso ele terá que te dar uma resposta concreta sobre isso, caso ele não te passar nem uma informação, você deverá sim contatar o Admin sobre este assunto através de via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, O Mesmo nos contatou em nosso perfil , que estava ocupado demais para esta cadastrando tais eventos que o mesmo realizou,enfim o problema dele se encontra com problemas pessoais,o mesmo nos avisou que passou o dia somente virado para sua vó , que estava passando mal e teve que esta no hospital, enfim espere que entenda a vida do mesmo, enfim aguarde!
Imagem
Imagem
Bom o senhor poderá ver ser os seus eventos foram cadastrado através do site, basta loga a sua conta ir em eventos > eventos com GM , ali estará todos os eventos cadastrado e confirmado, caso não esteja la o mesmo ainda não cadastrou.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Prezado, de acordo com a ênfase que temos em mente, os eventos são para serem cadastrados em até 72 horas, ou seja 3 dias, caso isto não seja feito, você deve entrar em contato com o realizador do evento através de mensagem pessoal, porém lembrando que temos alguns usuários já com reclamações pendentes de eventos que não foram cadastrados, estas reclamações e reportações já estão generalizadas em um todo conjunto de usuários, acredita-se que ainda não foram cadastrados e estão pendentes para serem cadastrados ainda hoje, no mais caso não seja e realmente o membro não lhe informar uma justificativa através de mensagem pessoal, o procedimento correto é entrar em contato via ticket.
Se você entrou em contato com o mesmo por mensagem pessoal, solicitando que sua dúvida seja sanada, e o mesmo não a sanou, sugiro que entre em contato com o administrador por ticket, solicitando que o cadastro seja efetivado. Quando não obtemos uma interação de membro da Equipe correlação a cadastro de eventos, devemos recorrer a administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O administrador que está creditando porque o sistema ele está ajeitando por isso aguarde são 72 Horas uteis !
Como você falou que enviou as print's dos tais eventos ganhos por você que não foram cadastrado por ticket, esteja enviando às print para o realizado dos eventos que você ganhou, no caso, o game master Lucas, pois se aconteceu algum erro, o Lucas_GM estará corrigindo e cadastrando seus eventos. Você citou que já enviou MP, caso também enviou as print's juntas aguarde até que o mesmo cadastre todos os eventos.
Atenciosamente, 4nJo_

Imagem
Imagem
Bom como você já solicitou uma Mensagem pessoal para o realizador do Evento Cujo Lucas_GM,e ele não sanou o seu tal problema,você deve está se tratando esse tal assunto via ticket,com as prints de seus eventos ganhos,vale ressaltar que o prazo para o game master está cadastrando seu evento é de 72 horas úteis,ou seja foram somente 2 dias,cujo 48 horas,no mais aguarde,causo o mesmo não cadastre enteja enviando o ticket.
;)
O método viável para que você solucione seu problema é realmente abrindo um ticket para nossa administração, até porquê como você mesmo citou no seu problema, o senhor entrou em contato com o game master Lucas_GM e o mesmo não lhe transmitiu a informação pendente que você tem em relação ao evento que você ganho em nosso servidor, portanto transmiti esse problema para nossa administração para uma informação mais concreta, abraços.
ImagemImagem
bom se for os eventos do dia 02/08/2014 aqui ele cadastro ja 1 caça+1esc esc
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia senhor, bom os nossos game master's tem o prazo para estar cadastrando todos seus eventos dentro de 72 horas uteis, caso passe dia você deve enviar um ticket ou ate mesmo uma mp para o game master que realizou o evento e você ganho, sendo assim aguarde mais um dia para o mesmo estar cadastrando seu evento.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
O Lucas está ausente e não poderá responder, porém saiba que o mesmo tem até três dias para cadastrar os eventos e não dois dias como você está pensando, aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Claro, pois com a sua falta de educação com nem ao mínimo de respeito você veio me chamar via MP me motivou a não conversar com você. Fique ciente de que todos os meus eventos, menos os 50 eventinhos que eu fiz dia 03/08 estão cadastrados. Se estiver, me mande a print dos últimos eventos ganhos na determinada data, e também me mande a print dos eventos que foram ganhos. Ah, eu não tenho nada contra você, mas pare de ironia comigo, pois não gosto de pessoas que vem tentar me derrubar e me chamar de inútil, pois você está totalmente errado sobre mim, e a pessoa no que eu falava antes finalmente caiu a sua máscara com a sua! ;) Abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.