Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Off-Topic] Eventos não relacionado a designer.

Boa tarde, antes de tudo que deixar bem claro que estou somente dando minha opinião.
Seguinte, agora mesmo estava vendo a Grade de eventos de agosto [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511335-grade-de-eventos-agosto-2014/ ], e me surpreendi pelo fato de eventos não relacionados a photoshop, cinema 4D e etc, estarem lá, ou será que estou errado? Pois que eu saiba eventinhos, maratona e pega-pega não tem nada haver com designer. "Não Feeling, mais eles vão dar kits como premiação."
Na minha opinião esta faltando qualidade nessa STAFF DS, não venha dizer que vocês estão colocando novos eventos como Campeonato de 3D, mas no mesmo tempo colocam também pega-pega. Alguns eventos que acontecera nesse mês que não tem nada haver com design, veja abaixo.

4° Evento– Eventinhos no Game
Funcionamento:Neste dia em questão membro de nossa equipe irá realizar diversos eventinhos no game com vários premiações livre.
Data: 08/08/2014

Criador: Strong_DS

6° Evento– Pega-Pega Design
Funcionamento: O evento será realizado com ajuda do membro Great_GM, que irá auxiliar no andamento do evento.
Data: 10/08/2014

Criador: Versus_DS

12° Evento– Eventinhos no Game
Funcionamento:Neste dia em questão membro de nossa equipe irá realizar diversos eventinhos no game com vários premiações livre.
Data: 19/08/2014

Criador: Suuke_AP

16° Evento– Qual é a Música
Funcionamento: Evento terá como base descobrir a música disponibilizada pelo idealizar do evento, o membro que descobrir o nome ganhará uma.
Data: 23/08/2014

18° Evento– Maratona de Player
Funcionamento: O evento contara com a colaboração do Great_GM, onde será feito durante este dia uma maratona, onde as premiações todas serão relacionadas a Design.
Data: 25/08/2014

Criador: Fighting_AP

Cade os campeonatos de Tech, Sign Box, Banner, Tech, Rendealizada, The Flash, GFX, Smudger, Tipografia, TAG vertical, Fan bar, away clothers, rótulo entre outros? Nesse mês não vai ter não? E mesmo no lugar deles colocaram eventinhos, maratona e pega-pega..
E aproveitando esse tópico, quero pergunta uma coisa muito séria. Cade os tutoriais ajudando os iniciantes no photoshop?

Na minha opinião essa STAFF ta uma vergonha.

Edited by Feeling_

-
Imagem

Featured Replies

- Eventos de DS premiação Livre, não entendi a sua reclamação pois houve a pouco tempo atrás uma maratona com vários eventos, a STAFF não é formada smt por CL's MD's e GM's ...
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postGreamy, em 05 August 2014 - 04:58 PM, disse:

- Eventos de DS premiação Livre, não entendi a sua reclamação pois houve a pouco tempo atrás uma maratona com vários eventos, a STAFF não é formada smt por CL's MD's e GM's ...

Não estou falando de Colaboradores, Moderadores e Game Masters. Leia primeiro depois responda, acho que da claramente para entender o assunto.

Edited by Feeling_

-
Imagem
Eu não faço parte da área de Designer e muito menos da área de Contato no web-fórum, portanto, entro as vezes para realizar pequenos posts ou até mesmo críticas e debates, de preferências sugestões, em minha concepção a sua reclamação está pouco fragmentada, para que seja uma boa reclamação é necessário haver mais aspectos para serem analisados e com estes que você nos proporcionou eu posso dizer que a atual STAFF da área de Designer está tentando apenas inovar e não deixar que esta área se torne algo relevante ou até mesmo chato, é de lei alguém realizar algumas mudanças no calendário de eventos ou até mesmo em programação de regras, etc. Portanto eu vejo apenas uma simples consequência de uma nova jornada desta respectiva área, sendo assim, caso não dê certo é óbvio que haverá o retorno ao normal e assim tudo voltará a funcionar normalmente, eu achei minha opinião muito básica e por isto não citei muitos pontos de exemplos, é como eu havia dito no início de minha resposta " não entendo muito desta área " mas caso eu achar necessário estarei editando e complementando a opinião, vale ressaltar que eu achei super legal a ideia dos DS de incrementar eventos desse gênero e fico até com vontade de participar dos mesmos.
  • Author

Ver post_FromHawaii, em 05 August 2014 - 05:02 PM, disse:

Eu não faço parte da área de Designer e muito menos da área de Contato no web-fórum, portanto, entro as vezes para realizar pequenos posts ou até mesmo críticas e debates, de preferências sugestões, em minha concepção a sua reclamação está pouco fragmentada, para que seja uma boa reclamação é necessário haver mais aspectos para serem analisados e com estes que você nos proporcionou eu posso dizer que a atual STAFF da área de Designer está tentando apenas inovar e não deixar que esta área se torne algo relevante ou até mesmo chato, é de lei alguém realizar algumas mudanças no calendário de eventos ou até mesmo em programação de regras, etc. Portanto eu vejo apenas uma simples consequência de uma nova jornada desta respectiva área, sendo assim, caso não dê certo é óbvio que haverá o retorno ao normal e assim tudo voltará a funcionar normalmente, eu achei minha opinião muito básica e por isto não citei muitos pontos de exemplos, é como eu havia dito no início de minha resposta " não entendo muito desta área " mas caso eu achar necessário estarei editando e complementando a opinião, vale ressaltar que eu achei super legal a ideia dos DS de incrementar eventos desse gênero e fico até com vontade de participar dos mesmos.

Inovar com o que? Inovar com maratonas ds, pega-pega ds e eventinhos ds?
-
Imagem
-
Bom esses eventos citado por você acima que contem participação do jogo, estão sendo colocados na Grade de eventos de design, para que a área de design se interaja mais com o jogo e não fique apenas na limitação do fórum, sendo que esses eventos são para atrair mais membros tanto para área de design como para área de contato, em relação aos eventos que possuía na grade passada e nessa não esta são porque a grade passada foi muito extensa em cansativa, sendo assim, essa grade do mês de Agosto foi elaborada para que vocês e a gente possa descansar pois estava tendo mais de 2 eventos por dia. Em relação aos tutoriais os membros também podem estar realizando tutorias e estarem mandando para a equipe de design para que possamos estar postando para vocês, e lembrando que sempre que algum membro da equipe tem algo novo ele esta realizando o tutorial para que os demais possam estar aprendendo.
Você realmente acha que a equipe de designer está uma vergonha? Agora vou falar algumas verdades!
Quando nós da equipe resolvemos botar as sugestões de eventos de vocês membros na grade, praticamente ninguém, é isso mesmo, NINGUÉM participa, e nós resolvemos tirar o evento das grades, e sempre reclamam por ter retirado o evento da grade, engraçado não?!
E outra, quando nós só fazemos eventos relâmpagos valendo GFX, um monte de gente diz: "vocês só querem saber de item, saudades da equipe antiga, eles faziam kits modelados como premiação" e agora que estamos fazendos eventos no game para ter boas premiações vocês também reclamam? para que isso ta feio!

Agora pela parte de tutoriais, ninguém aqui está certo, ninguém é obrigado a fazer tutorial, nós fazemos tutoriais sempre que dá e quando achamos que é interessante passar para os demais, agora porque só reclamam da equipe que não está fazendo tutorial, sendo que os próprios players não fazem? vocês falam assim da equipe atual está uma vergonha, pense muito bem antes de falar isso.

Independente do cargo, todos nós somos designers, não reclame de uma coisa que nem os próprios players não fazem.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.