Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida relacionada com o Great_GM

Olá ilustríssimos jogadores, tudo bem? Espero que sim!

Então, vamos direto ao ponto!

Eu peço desculpas a todos, pois, este assunto estava prestes a falecer em minha mente, porém, não posso deixar passar "batido", estive logado no servidor Trade+Baú 04 e logo após o Great_GM entrou no servidor e terminou um evento do gênero mata-mata, e no global apareceu "Início 09:**h da Manhã.." E "Término 19 ou 20h, algo assim" Eu sei que o tempo total de duração do evento foi de 09 Horas, e gostaria de saber qual o motivo de abrir um evento do gênero no servidor que não há PvP (Player versus player), simplesmente o Game-master chegou e finalizou o evento que estava aberto, como ele sabia que havia um evento em andamento ou aberto? E depois do mesmo finalizar até o FireBoy que estava realizando 'eventinhos' estranhou e gozou do mesmo no global por saber do evento aberto e por abrir o evento em server que não há como matar um ao outro, ele fez isso apenas para ganhar premiação de GM?..

Edit: Apenas editei para incrementar a data do acontecimento que ocorreu na sexta-feira passada, dia 01/08/2014.

Edited by _FromHawaii

Featured Replies

Negativo, de fato o game master Great realizou o término do evento no servidor que não obtinha PvP, porém de fato algum game master abriu o mesmo por uma brincadeira momentânea. Também existe a possibilidade de um game master realizar um evento do gênero Pega o GM e/ou Caça ao Tesouro em Nova Arena e assim deixando a mesma aberto.
Imagem
Imagem
Mais e quem disse que foi eu quem abri :o
Eu estava em darkarena em quanto o FireBoy fazia eventinhos, eu estava puxando alguns jogadores para tirar print quando eles me whisparam e falaram que não estavam sendo puxados pois não tinham permissão para isso, tendo dito isso eu percebi que tinha algo estranho, e quando o FireBoy me deu trace falei da seguinte forma "Se liga emerson"
E quando dei o comando para fechar o evento de fato havia um aberto, porem sinto lhe informar que não era meu pois até então eu não tinha logado no game nem em meu char pessoal, quanto mais no char de GM. Antes de vir me acusar de qualquer coisa tenha provas concretas, pois isso é calunia e eu poderia lhe suspender por acusações como essa no qual você disse claramente que estou querendo me beneficiar com isso apenas para ganhar premiação, estou aqui por que quero não por prêmios até por que estamos aqui voluntariamente ;)

Tenha uma Boa Noite e passar Bem Caro Jogador.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.