Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Antes de mais nada,não tenho medo de ninguém dessa STAFF e se tiver que reclamar por situações que ocorrem no servidor,eu vou reclamar!
Não gostou ? DANI-SE.
Seguinte : Que isso? Agora,se eu falar um move no post,você vai na city que eu estou para ganhar?
Veja essa print ai :
Imagem

Presta atenção em !
E outra,me falaram que você não estava pegando itens de corajoso não e você pegou meu.
Eu ganhei o 1°caça,você não levou,então,porque tu resolveu levar minha Oliva no último caça?
aiaiai em.
Desconfio de ti lek,então por precaução,nos seus eventos vou gravar tudo e tudo que você tiver feito de errado,vou enviar ticket para a administração.
Valeu,abraços !

Obs : Reparem o que o Samuel escreveu e veja o que o membro Lucas_GM fez.
Desconfio também em ! rsssssss

Edited by -EverySexy

Featured Replies

Realmente deve ser bem visto esse caso,aguarde até que nossa administração de sua resposta sobre o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Opa , ai é um erro grave e ele pode ser alertado por isso !
Mesmo assim ele erra porque é Humano talvez nem tinha visto esse cara falando isso no post !

Edited by Gimmy

É Lucas concordo plenamente com ele , agora é falar post e tu vai na city ?

Agora vai falar que não viu ? Geral viu menos você ? é Tenso lek .. Agora vai dizer tb

" Esse's mlk's choram pakas" Engraçado que você so diz isso pq nunca foi em evento :D

Então não sabe quanta competição que tem .. Portanto a unica coisa que eu queria de você e que assumisse que errou e nada mais ...
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
olá , esse tipo de tópico tinha q ser tratado em tópicos reclamação , pode ocorrer problemas pra você .
Atenciosamente Brunin_xD,
MuAwaY ! Projetando E Construindo A Sua Diversão.
Prezado, isso realmente é um problema muito sério até por que em sua print aparece o membro falando o move e a coordenada onde ele estava e nisso o game master anuncio o evento em pleno o lugar que o mesmo estava, como o senhor já tem a print recomendo que envie a mesma através de um ticket e nele você relata o que esta ocorrendo entre você e o tal game master e nosso administrador fará o que deverá ser feito.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não vejo nada de demais nisso, Porque?:
1°Isso é uma coisa extremamente fácil de se fazer dentro do servidor, até porque o Lucas_GM segura o macro anunciando o evento por um bom tempo, no qual da tempo de qualquer jogador falar a coordenada que o Game Master anunciou e gerar esse conflito.

2°Eu trabalhei com o Lucas na equipe 10 meses, e nesses 10 meses se você conviver com ele você irá ver que uma pessoa de caráter e respeito pelo próximo não iria fazer isso, até porque pelo jeito dele você já pode perceber que ele não tem o porque de favorecer nenhum jogador.

3°São centenas de jogadores nesse servidor que com certeza fariam de tudo pra esta no lugar, e pode ter certeza que se você quiser questionar algo sobre esse evento é só você enviar um ticket solicitando a verificação de logs que administração irá analisar se tem alguma coisa entre ambos.

Imagem
Imagem
Imagem
- akakakak
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''

Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão

Ver postStronda, em 05 August 2014 - 09:19 PM, disse:

Não vejo nada de demais nisso, Porque?:
1°Isso é uma coisa extremamente fácil de se fazer dentro do servidor, até porque o Lucas_GM segura o macro anunciando o evento por um bom tempo, no qual da tempo de qualquer jogador falar a coordenada que o Game Master anunciou e gerar esse conflito.

2°Eu trabalhei com o Lucas na equipe 10 meses, e nesses 10 meses se você conviver com ele você irá ver que uma pessoa de caráter e respeito pelo próximo não iria fazer isso, até porque pelo jeito dele você já pode perceber que ele não tem o porque de favorecer nenhum jogador.

3°São centenas de jogadores nesse servidor que com certeza fariam de tudo pra esta no lugar, e pode ter certeza que se você quiser questionar algo sobre esse evento é só você enviar um ticket solicitando a verificação de logs que administração irá analisar se tem alguma coisa entre ambos.

Quem ta duvidando do carater dele ? quem disse que ele roubo ? So estamos cobrando mais atenção se você nao leu bem emerson ...
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
O Lucas_GM responderá o tópico, até mesmo porque é referente a ele, mas cá entre nós, isso é um motivo mesmo para reclamar ? cara, é extremamente normal ocorrer isso, no servidor quando estamos fazendo eventos sempre usamos coordenadas iguais, 150 150, 50 50 e outras, o Game Master Lucas é uma pessoa onde gosta de ser profissional no que faz, nunca que ele faria isso para beneficiar alguém, ele lutou para entrar na STAFF novamente e não jogaria tudo fora por causa de um eventinho, sorry, mas até quem nunca conheceu ele sabe que ninguém se submeteria a uma barbaridade dessas, isso é somente pretexto do senhor para reclamar.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, é só vocês verificarem, se vocês quiserem dão um papo no administrador para verificar meus log's ou algo do tipo, pois o meu post estava off ok? E outra, não vou estragar o meu cargo por pessoas que não me interessam, muitos menos você um cara que sempre quer ter uma mente de criança para ferrar os outros. Como eu disse, o ticket está disponível para o senhor, já que você sempre vem querer me infortunar dizendo que eu faço tudo de errado? Vamos ver quem é que vai ficar no chão!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.