Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim aqui elogiar os grandes nomes de nosso fórum, que eu admiro bastente. Vamos lá:

Player's

_Candango opa _Fox: Bom, esse cara sem dúvida nos dias atuais tem o melhor suporte de nosso web-fórum, e quem dirá um dos melhores de todos os tempo. Ele vem desempenhando um bom papel aqui não é de hoje, creio que em breve chegará ao seu objetivo, que não será mais que merecido, continue assim candango (centro-oeste entende), tu vai longe !

Aurora_ ops Marck_: Esse cara é um dos mais zoados na conf, e quem sabe sabe o motivo do "aurora", wpeopwoepwowepo. É outro que não é de hoje vem mostrando pro que veio aqui em nosso fórum, outro que merece entrar para equipe.

Orelha ops Mobby: Coé parça ? Já sabe o que acho de tu né ? zika no bagui, sempre online com ótimo suporte, cara continue sempre firme, vai que vai !

Whats: Gosto muito do suporte dele, anda meio "morto" nesses ultimos dias, porém isso não tira seu mérito, continue assim manow, vai que vai ! <3

Reven-ZL: Já teve oportunidade mostrar sua capacidade, e o mesmo se saiu muito bem, hoje está aqui tentando novamente, e tem tudo para que isso concretize, parabéns !

Stronda: Este é outro que tem um dos melhores suporte já visto no MuAwaY, já teve oportunidades/previlégio de integrar á equipe, onde no meu ponto de visto fez-se com excelência ! Parabéns meu parça, continue no seu foco !

Ufologo: Outro membro exemplo, que tem um suporte impecável, o admiro bastante, também já integrou nossa equipe. Continue já já tu volta !

Dance: Mal saiu já quer voltar? Tem qualidade que at[e transborda, continue que isso concretizará !

Ving_: Vou ser sincero, não sou grande conhecedor de seu suporte não, porém é notório seu talento, pela breve observação que fiz.

Shot: Outro que observei pouco, porém vi talento. Continue assim fera, vai que vai.

_frenetic: Outro que é de bonde aurora, wpeowpeopweopwo. Gosto muito do seu suporte, o que não é de hoje, foca meu parça.

zAcemTop: Continue firme e forte, vai longe ! :P

Designer

AwayDS: Bom, esse cara logo logo se tornará um dos melhores designer's que o muAwaY já viu, sem dúvidas. O desempenho, á superação dele á cada dia é notável facilmente, a cada dia nos surpreende mais com seus projetos no photoshop, sem contar no suporte. Bom, meus parabéns Cris, continue assim meu parça !

Geh_xP: Curto muito os kit's dele, e vem dando um bom suporte, meus parabéns !

E á todos demais que ajuda nesta área, me desculpem, mas não observo criteriosamente esta área, porém admiro demais !

Equipe

FireBoy - Mitão nos eventos, boto fé nesse cara !

Dente - coé parça ? Esse foi do bonde aurora, considero demais mesmo ! Mitão em todos os aspectos, é nós sempre parça !

Lucas - Coé meu chegado, mito !

About - ATIVÃO ! wpoepwoepw '

Proxy - Esse superou minhas espectatitivas, parabéns lek !

Veloxy - Sei nem o que dizer desse cara, sério mesmo, minha inspiração no fórum, é você, cara ! Bom, ninguém imagina como nos conhecemos, TRETAAAA! wpoepwoepwo, mesmo no inicio eu não indo com a cara dele, nunca neguei o respeito que tinha por ele, porém hoje em dia para mim, ele é o mito dos mitos aqui, ele já provou isso, desde sua primeira account, via o talento exalando, na Byel_RX, bom, meus parabéns Byel, tu é fera cara, um dia terei á oportunidade de integrar essa equipe contigo, me aguarde aí, se DEUS quiser !

Howrang - Uma das melhores ortografia que nosso fórum já teve, mito mesmo ! Parabéns cara !

Ruhlei - Não acompanhei á risca sua trajetória, porém sei de sua qualidades, meus parabéns !

Andree - Bom, desde o inicio vi o grande esforço dele, e fez por merecer onde está !

Beatles - Esse cara já mitou numa outra época histórica de nosso servidor, e veio com tudo para reestabelecer seu nome, continue assim cara, parabéns !

Matrix - Mito dos post's, dos problemas dificeis, Bruno, você sabe o que vocÊ representa do servidor, e está prestes é ter á maior hierarquia \o/ Meus Parabéns aurora, vai com tudo !

Pandora - Exemplo á ser seguido, em organização, meus parabéns Pan !

Ghost - Mito nos portais, acompanho o trabalho há anos, parabéns !

Strong - Cara, curto demais seus trabalhos, meus parabéns !

Versus - Fala tu, DUDU, mito no DS ! Cara, você sabe que não é de hoje que admiro seu trablho, meus parabéns de tudo, foco no objetivo parça, vai que vai ! <3

Fighting - Sempre gostei demais dos kit's do mesmo, fera mesmo !

Funk - Parabéns meu parça !

Suuke - Não acompanhei muito os trabalhos, porém já vi que tem qualidade !

Vinny - Parabéns mulekão !

Programador

HermeX - Este cara foi o que nos proporcionou um jogo limpo, com ainda mais qualidade, você é fod# !

Administrãção

Lucas - Bom, esse cara é surpreendente, com tudo que tem para fazer, consegue tempo para dar atenção aos player's, adorava aquelas live's que ele protagonizava, quando ele loga no game, sempre atencioso, engraçado, e focado no objetivo que é de nos divertir e manter á qualidade do servidor.

Bruno - Vou ser bem sincero, devo grande parte da minha infância/ adolescência ao mesmo, o que sempre me destraiu, foi o MuAwaY. Bom, só tenho á agradecer por ele se empanhar tanto no servidor para que possamos ser felizes sem ao mesmo sair de casa. Meus parabéns por tudo que já fez e faz pelo servidor, pela grande disponibilidade que tem para com o mesmo.

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

_Candango opa _Fox: Bom, esse cara sem dúvida nos dias atuais tem o melhor suporte de nosso web-fórum, e quem dirá um dos melhores de todos os tempo. Ele vem desempenhando um bom papel aqui não é de hoje, creio que em breve chegará ao seu objetivo, que não será mais que merecido, continue assim candango (centro-oeste entende), tu vai longe !

o mais nob.

MENTIRA IRMÃO, TE AMO ♥

Orelha ops Mobby: Coé parça ? Já sabe o que acho de tu né ? zika no bagui, sempre online com ótimo suporte, cara continue sempre firme, vai que vai!

HAHAHA, valeu pelo elogio parça! :love:
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio Thug, to de volta ^^
Abração cara.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
Obrigadãoooo mano Pedrinho, estamos juntos, se é loco, nunca fui o mais zoado da conferência, foi apenas um erro kkk, mandar um salve pro meu mano Pranchana, ele sim é o mais zoado kk, mais uma vez brigadão Pedro s2!
Imagem

_frenetic: Outro que é de bonde aurora, wpeowpeopweopwo. Gosto muito do seu suporte, o que não é de hoje, foca meu parça.

Eaí fundador do bonde aurora! Pow muito obrigado pelo elogio cara, fico muito feliz por ser elogiado por um membro cujo a experiência ultrapassa a de muitos aqui do fórum, TMJ s2.
Parabéns também aos demais elogiados.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Muito obrigado pelo elogio Thug, fico feliz em que meu suporte seja reconhecido por um membro igual você, parabéns a você também pelo suporte prestado ao fórum de ótima qualidade.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Coe mano Goiano, como te disse hoje através do skype, quero que você volte logo a atividade em nosso fórum, sem duvida, tem ótimas respostas, e é um cara carismático, humilde, guerreiro & irmão!
Pedrinho, saiba que desde de que te conheço, valorizo de mais sua amizade, você é um cara TOP oks? rhureuher É nós meu parça, tmj sempre! Te amo Thug mito! ♥
Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug Thug

Valeu irmão ♥

Nosso trabalho esforçado sempre é recompensado no final... Tmj no que precisar

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Belo elogios , parabéns aos membros q foram elogias eles merecem por ta fazendo um bom trabalho nos suportes.
Atenciosamente Brunin_xD,
MuAwaY ! Projetando E Construindo A Sua Diversão.

Ving_: Vou ser sincero, não sou grande conhecedor de seu suporte não, porém é notório seu talento, pela breve observação que fiz.

Obrigado membro Thug, gostei bastante da frase citada no meu nick, você é um membro bastante capacitado também, obrigado mesmo de coração s2.
ImagemImagem
Pedro meu irmão
Muito obrigado mano pelo elogio, você é um cara excepcional sem palavras para descrever a tamanha humildade que você tem, caramba...Conheci você faz oque? uns 3/4 anos já e você continua a mesma pessoa que conheci, batalhador/humilde/simpático tudo aquilo que todos precisam para se dar bem na vida. Oque eu sou hoje aqui eu acho que devo um pouco á você também, pois sempre me falava para não desistir aliás você era o único que estava ao meu lado quando geral aqui menosprezava minha pessoa...Peguei uma amizade muito forte contigo e quero ver tu aqui dentro comigo para mitarmos mais do que já mitemos não é? ^^
Pois é brother, você vai conseguir sim só seguir nesta pegada que rapidinho você consegue, veja eu...Ninguém acreditava e hoje to aqui...Obrigado mais uma vez irmão, você pra mim sim é um verdadeiro amigo pois independente de cargo é uma pessoa que nunca se afastou das amizades você é o cara não só aqui como no pessoal, ainda quero encontrar tu e todos os verdadeiros que aqui fiz.

Tamo junto irmão
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio merecido a todos,sempre com ótimos suportes,na qual tento me espelhar inclusive,parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.

Ufologo: Outro membro exemplo, que tem um suporte impecável, o admiro bastante, também já integrou nossa equipe. Continue já já tu volta !

Muito obrigado pelo elogio mano :D
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ai sim em dksopakdasop, elogio massa hahaha.
Vou tentar voltar sdopsakdsapo, pois muitos estão sentindo minha falta dospkda, mais vamos aguardar kkk
Imagem
Imagem
Imagem
Elogios ótimos coisa de gente grande , isso ai mlk sempre lembrando dos seus parças !

Shot: Outro que observei pouco, porém vi talento. Continue assim fera, vai que vai.

Obrigado pelo elogio amigo,parabéns aos demais elogiados.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Whats: Gosto muito do suporte dele, anda meio "morto" nesses ultimos dias, porém isso não tira seu mérito, continue assim manow, vai que vai ! <3

Fico muito feliz em receber um elogio diretamente de você pedrin ♥, seu suporte e muito conhecido em nosso fórum também, parabéns aos demais elogiados. :clover:
Atualmente na seguinte conta: Winch!

Versus - Fala tu, DUDU, mito no DS ! Cara, você sabe que não é de hoje que admiro seu trablho, meus parabéns de tudo, foco no objetivo parça, vai que vai ! <3

Fala tu Pedrin, tmj sempre menor <3
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiado
Atenciosamente→MembroLeme_
.
MuAwaY -Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

MEMBRO -24/07/2020
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.