August 6, 201411 yr comment_4491348 Olá, boa noite ! Eu queria alguns temas/renders (cor AZUL) Edited August 6, 201411 yr by AwayDS Report
August 6, 201411 yr comment_4491349 Olá, Bom amigo para você está achando temas azul basta ir no google e pesquisa por ''Render Blue'' irá aparecer varias render clicando nela aparecera o tema mais segue abaixo alguns tema. Kirito Clique aqui Uroko-sama Clique aqui Sub Zero Clique aqui Lux Sorcerer Clique aqui Draven Clique aqui Report
August 6, 201411 yr comment_4491350 Olá , segue abaixo alguns temas que eu acho dahora ^^ Nidaime Sonic Capitão america Smurfs Avatar ( o Filme ) Esses são alguns temas que eu conheço e ja usei Report
August 6, 201411 yr comment_4491351 Abaixo deixarei um pack de temas azuis: Sonic Sub Zero Sasuke Smurfs Kirito Draven Report
August 6, 201411 yr comment_4491352 Te achei essas duas aqui ! Se é isso que você queria por o que eu entendi Atenciosamente : Gimmy Report
August 6, 201411 yr comment_4491460 - Olá, como solicitado prossiga com algumas render's azul como desejado: Sub Zero Sasuke Draven Game lien minh huyen thoai Anivia Sejuani Zed Suke da ruela roxa que me deu Report
August 6, 201411 yr comment_4491643 Ai esta Cristian alguns personagens que eu gosto muito pra você Caso queira as renders é só clicar em *Clique aqui* Hitsugaya Toushirou (Bleach) - Gelo Clique aqui Gray Fullbuster (Fairy Tail) - Gelo Clique aqui Okumura rin - Clique aqui Ao no exorcist Mei Teremui - Naruto Clique aqui Azula - Avatar Clique aqui Touya - Yu Yu HakushoClique aqui Seiryu - Yu Yu Hakusho Clique aqui Suigetsu - Naruto Hyoga do CDZ Clique aqui Camus CDZ Clique aqui Dragão de 3 estrelas (DBGT) Clique aqui Kula (The King of Fighters) Clique aqui Ogami Rei Clique aqui Blue Warriors Clique aqui Saint Seiya Clique aqui Sub-zero Clique aqui Katara (Agua) Clique aqui Edited August 6, 201411 yr by Qually Report
August 6, 201411 yr comment_4491975 estarei deixando algumas render e também temas azuis que eu mesmo já fiz Sign Render Spoiler Temas QuoteSub Zero Ao No Exorcist Bleach- Grimmjow League Of Legends - Shen Report
August 6, 201411 yr comment_4492064 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Eu queria alguns temas/renders (cor AZUL)
Edited by AwayDS