Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite senhores, tem muito tempo que nao jogo esse game mas lembro que deixei uns itens legais no meu bau.. consegui recuperar a senha do forum atraves do email mas nao to conseguindo logar no game! Minha duvida é : como eu faço pra acessar minha conta? quando tento recuperar senha por email o mesmo nunca chega.

Grato desde já \õ

Featured Replies

Cara da ultima vez que fiz isso eu reativei por meio de um código não sei se ta a mesma coisa !

Atenciosamente : Gimmy
Amigo,
Depende Quanto tempo sua conta está inativa se for mais de 3 anos infelizmente voce vai ter que manda ticket para administração alias se não conseguir logar envie um ticket para administração .
Aguarde de 15 a 20 minutos para verificar se o e-mail com seus dados irão chegar a sua caixa de entrada, verifique também se ele não esta no seu Lixo eletrônico pois algumas vezes ele vai parar lá por falha do hotmail. Caso não chegar durante este tempo você pode esta utilizando o e-mail errado.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom , dependendo de quanto tempo sua conta ficou inativa você deverá estar enviando um ticket para nossa administração , mas isto so ocorre se a mesficouma mais do que 3 Meses inativada ,
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
O email é o certo, tanto é que recuperei a senha do forum por ele. Mas eu acho que a conta esta inativa a mais de 3 anos sim, ou 2 anos pelo menos... tem como recuperar?
Recomendo você aguardar entre o prazo de 30 minutos e logo após verificar a sua caixa de entrada ou até mesmo o lixo eletrônico, pois provavelmente o e-mail será enviado entre essas duas opções.
Se a conta ficou inativa por um bom tempo a mesma foi desativada, neste caso será necessário você entrar em contato com o Administrador através pelo ticket solicitando a habilitação da conta novamente, enfim.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Eu ontem mesmo usei o serviço de recuperar senha, e notei isso também, teve um atraso para mim receber o Email com as tais informações da minha conta, mas hoje pela manhã 1 dia depois verifiquei o meu Email e eu avia recebido o Email de recuperação. Então basta aguarda um pouco que chega.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
- Bom, meu amigo primeiramente estamos passando por alguns problemas sim, enfim mais aconselho que o senhor aguarde Alguns minutos até que os dados da Sua conta possa esta chegando as veses demora pra chegar, mais caso ao contrario a nossa administração possa esta resolvendo os problemas de recuperamento de conta pelo Email, basta o senhor esta Enviando un ticket, para nossa administração esta resolvendo o mais rapido possivel os seus problemas.
  • Author
Ja tem mais de uma hora que solicitei os emails.. pode ser o caso do atraso, mas em uma conta a tanto tempo inativa esse serviço funciona da mesma forma?

Duvida : Aonde eu envio esse tal ticket pros admin?

Edited by Raphs

Esta havendo um problema em nosso servidor que no qual os dados estão demorando para chegar ao e-mail do player, sendo assim o senhor deverá aguarda o problema ser finalizado para que o senhor possa esta dando continuidade ao procedimento da recuperação de sua antiga accout.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Esteja esperando um prazo de 10 ~ 20 minutos, mas se o e-mail não chegar procure pelo lixo eletrônico, mas caso o seu e-mail não chegue esteja verificando se você está pondo o e-mail correto, caso o contrario, você poderá estar recuperando a sua conta via ticket, provando que a mesma é sua, através de algumas perguntas, caso você esteja provando que a mesma é sua você, terá que estar passando um novo e-mail,para o nosso Administrador, está trocando a mesma de e-mail, mas caso não consiga recuperar pelo e-mail,mande um ticket para a Administração, emfim .

Imagem

Ver postRaphs, em 06 August 2014 - 01:08 AM, disse:

Ja tem mais de uma hora que solicitei os emails.. pode ser o caso do atraso, mas em uma conta a tanto tempo inativa esse serviço funciona da mesma forma?

Sim se você tem todas as informações da conta e o Email certinho, funciona normalmente.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Verifique se o email de recuperação não encontra-se em lixo eletrônico, enfim caso não esteja basta aguardar pois o prazo é de 10 minutos para chegar.
Bom,quando você permanece um certo tempo seu Logar,sua conta fica inativa ou seja quase que excluida,caso você tente recuperar á senha da mesma pelo hmail você deve espera de 20 á 30 minutos para o mesmo está chegando ao seu hmail,e depois você deve está enviando um ticket para nossa administração para está reativando sua account.
  • Author
Aonde eu vou pra enviar esse ticket?

No mais, grato a galera ai pela disposição em ajudar ;)
- ó senhor tem que esta logando, na sua conta pelo web/site é esta clicando em "Suporte" a sima estara tickets' é so o senhor esta Enviando oq desejar para nossa administração.

Edited by HappyGhost

Meu caro, procure estar aguardando por mais alguns instantes caso não de certo, envia um ticket para administração e retrate o que esta ocorrendo, estou lhe passando o tutorial como desejado :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.