Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)(Duvida) Sobre Depositos e Promoções

Bom eu estou pensando em depositar R$150,00 pra pegar essas promoções das BOX FUTEBOL

A duvida é essa
Estou querendo ir la depositar dia 11/08 via boleto, e a promoção vai ate o dia 15/08.

E se por acaso o ADM/Suporte demorar pra confirmar meu deposito e acabar a promoção e por exemplo eles so confirmarem no dia 16,17/08 eu ainda iria receber os box's? Mesmo com o fim da promoção?

Edited by FouLLLLL

Featured Replies

Sim, você depositando até no último dia da promoção, você irá receber seus GoldsWays e suas box no valor promocional.
Então fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Você efetivando o seu depósito antes do prazo de encerramento da promoção, independente se houver atraso na creditação ou não, você receberá normalmente os seus goldsway's juntamente com os brindes inclusos na promoção, portanto fique tranquilo quanto à isso.
Caso seu deposito seja confirmado depois da data de validade da promoção, seu deposito será contabilizado nos pacotes promocionais da promoção da copa normalmente, até porque o que vale é o dia que você efetuou seu deposito e não que ele foi confirmado.

Imagem
Imagem
Imagem
Se,você depositar até o dia 15/08 você estará recebendo á Box,enquanto á confirmação do deposito o senhor pode ficar desprocupado,pois o deposito demora no máximo 2 dias 48 horas para ser confirmado.
Boa noite senhor, você pode depositar no dia 11/08 caso o nosso administrador demore para confirma seu deposito você ainda ira receber seus itens da promoção e ira receber também seus brindes, pois você deposito antes de acabar a promoção, lembrando que pode depositar ate o dia 14/08 que estará ainda recebendo os brindes e gws da promoção.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Sim, independentemente se a confirmação seja após o término da promoção não irá interferir em absolutamente nada, no entanto entanto fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Sim, se você estiver, efetuando um deposito até o dia 15/08/2014 até as 23h59min, seu deposito estará dentro da PROMOÇÃO SUPER COPA, ainda estará recebendo todos os GoldsWay's e JcPoint's e as box's da PROMOÇÃO SUPER COPA, mas no caso o nosso Administrador, tenha algum imprevisto e não esteja confirmando o seu deposito até o dia 15/08/2014, você estará igual recebendo a sua bonificação, pois você efetuando um deposito, antes do terminio da promoção, emfim

#Edit: Correção de uma palavra .

Edited by Noufh

Imagem
Correto, você depositando dentro do praso estimulado da promoção, ira receber seus Golds'Away e suas Box's normalmente, lembrando que o praso de confirmação é de 72 horas uteis.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Exato, se você efetuar o seu depósito até a data estipulada pela nossa administração você estará recebendo sua bonificação em GoldsWay's e seus brindes, no entanto não precisa ficar preocupado pois, você estará realizando o seu depósito antes da data do vencimento.
Claro que sim cara , não tem problemas até a validade é tudo valido relaxa !

Ver postDance, em 06 August 2014 - 02:11 AM, disse:

Sim, você depositando até no último dia da promoção, você irá receber seus GoldsWays e suas box no valor promocional.
Então fique tranquilo.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.