Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como responder um post ?

Olá !!, estou com uma pequena dúvida, não consigo responder um post, tudo que sei fazer nesse caso é postar e responder (só pelo meu post), fora os posts que eu criei não consigo nem adicionar detalhes, sendo que os outros podem responder os meus... <_<

Obs: Minha conta esta logada
Agradeço :blush:
Atenciosamente:
iPet
_

Imagem

Imagem

Featured Replies

Basta entrar no tópico desejado e clicar na opção "Responder" que encontra-se no lado direito da página, entre "Assinatar tópico e Novo tópico". Clique em responder e digite seu comentário.
Responder um poster de um determinado membro do fórum é bem simples, basta você descer um pouco se navegador até o final do poster do tal membro, após isto olhe na conta inferior direito de sua tela, no canto terá o Responder e Quote, basta você clicar em responder Imagem. Assim abrirá uma nova janela basta você responder o poster e após isto clique em responder, para assim postar seu poster com a resposta.

Exemplo:

Ver postiPet_, em 06 August 2014 - 12:17 PM, disse:

Olá !!, estou com uma pequena dúvida, não consigo responder um post, tudo que sei fazer nesse caso é postar e responder (só pelo meu post), fora os posts que eu criei não consigo nem adicionar detalhes, sendo que os outros podem responder os meus... <_<

Obs: Minha conta esta logada
Agradeço :blush:

Irá fica assim, como estar acima.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para estar respondendo a algum tópico basta estar se redirecionando até o mesmo e clique em responder, e digitar o contexto da resposta, maiores informações dirija-se até o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379339-tutorial-como-postar-criar-topicos-e-suas-vantagens/
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que você esteja se referindo a Feedback, se sim, para que você possa realizar este procedimento, terá de clicar na opção "Responder" abaixo do poste do membro ao lado direito, e consequentemente, copiar o conteúdo do post que você deseja responder, e colar no seu. Abaixo irei lhe disponibilizar algumas imagens que irá lhe facilitar de realizar os procedimentos:
Imagem

Imagem
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Para você responder um tópico você deverá que apertar na caixa que esta escrito ''Dicas clique dentro desta caixa para carregar o editor'' como mostra abaixo a imagem ilustrativa.
Imagem
Se por acaso você não está conseguindo,tente responder de outra forma,esteja respondendo na ferramenta que está escrita responder com a cor vermelha como mostra abaixo
Imagem
Se por acaso você estiver se referindo a responder o feedback de outro usuário para você realizar esse procedimento você terá de clicar na opção "Responder" abaixo do poste do usuário que você deseja marcar o mesmo que fica ao lado direito,e logo após copiar o conteúdo do tal jogador como mostra abaixo
Imagem

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Para Estar Respondendo a um tópico,basta ir até o mesmo e clique em responder e digite o que queira responder veja abaixo como estar respondendo em tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384880-tutorial-respondendo-topicos-utilizando-a-funcao-quote/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Bom basta o senhor dese a página e clica na caixinha que o senhor poderá responde e também basta segui com os tutorias abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379339-tutorial-como-postar-criar-topicos-e-suas-vantagens/
[Tutorial] - Respondendo tópicos utilizando a função quote.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384880-tutorial-respondendo-topicos-utilizando-a-funcao-quote/
O segundo tutorial é respondendo utilizando a função quote, porém para responde os tópico é a mesma coisa basta não acrescenta o quote.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Clique em "Responder" abaixo do post do membro ao lado direito, logo após copie o conteúdo do post que você deseja responder, e coloque somente no seu. Visualize a imagem ilustrativa abaixo para saber o procedimento correto:
Spoiler

Observação: Tente utilizar um português mais claro nós tópicos para que possamos retirar sua dúvida com êxito.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.