August 6, 201411 yr comment_4491815 Olá !!, estou com uma pequena dúvida, não consigo responder um post, tudo que sei fazer nesse caso é postar e responder (só pelo meu post), fora os posts que eu criei não consigo nem adicionar detalhes, sendo que os outros podem responder os meus... Obs: Minha conta esta logada Agradeço Atenciosamente: iPet_ Report
August 6, 201411 yr comment_4491817 Basta entrar no tópico desejado e clicar na opção "Responder" que encontra-se no lado direito da página, entre "Assinatar tópico e Novo tópico". Clique em responder e digite seu comentário. Report
August 6, 201411 yr comment_4491819 Desça até onde tiver o último post do tópico e então clique no quadrado em branco onde diz "Resposta rápida" e digite sua resposta. Após isso, clique em responder e aguarde até que a resposta carregue. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201411 yr comment_4491822 Responder um poster de um determinado membro do fórum é bem simples, basta você descer um pouco se navegador até o final do poster do tal membro, após isto olhe na conta inferior direito de sua tela, no canto terá o Responder e Quote, basta você clicar em responder . Assim abrirá uma nova janela basta você responder o poster e após isto clique em responder, para assim postar seu poster com a resposta. Exemplo: iPet_, em 06 August 2014 - 12:17 PM, disse:Olá !!, estou com uma pequena dúvida, não consigo responder um post, tudo que sei fazer nesse caso é postar e responder (só pelo meu post), fora os posts que eu criei não consigo nem adicionar detalhes, sendo que os outros podem responder os meus... Obs: Minha conta esta logada Agradeço Irá fica assim, como estar acima. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201411 yr comment_4491823 Para estar respondendo a algum tópico basta estar se redirecionando até o mesmo e clique em responder, e digitar o contexto da resposta, maiores informações dirija-se até o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379339-tutorial-como-postar-criar-topicos-e-suas-vantagens/ Report
August 6, 201411 yr comment_4491826 Acredito que você esteja se referindo a Feedback, se sim, para que você possa realizar este procedimento, terá de clicar na opção "Responder" abaixo do poste do membro ao lado direito, e consequentemente, copiar o conteúdo do post que você deseja responder, e colar no seu. Abaixo irei lhe disponibilizar algumas imagens que irá lhe facilitar de realizar os procedimentos: Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 6, 201411 yr comment_4491829 - Para você responder um tópico você deverá que apertar na caixa que esta escrito ''Dicas clique dentro desta caixa para carregar o editor'' como mostra abaixo a imagem ilustrativa. Se por acaso você não está conseguindo,tente responder de outra forma,esteja respondendo na ferramenta que está escrita responder com a cor vermelha como mostra abaixo Se por acaso você estiver se referindo a responder o feedback de outro usuário para você realizar esse procedimento você terá de clicar na opção "Responder" abaixo do poste do usuário que você deseja marcar o mesmo que fica ao lado direito,e logo após copiar o conteúdo do tal jogador como mostra abaixo []'s. Edited August 6, 201411 yr by zAcemTop Report
August 6, 201411 yr comment_4491836 Para Estar Respondendo a um tópico,basta ir até o mesmo e clique em responder e digite o que queira responder veja abaixo como estar respondendo em tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384880-tutorial-respondendo-topicos-utilizando-a-funcao-quote/ Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201411 yr comment_4491838 Bom basta o senhor dese a página e clica na caixinha que o senhor poderá responde e também basta segui com os tutorias abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379339-tutorial-como-postar-criar-topicos-e-suas-vantagens/ [Tutorial] - Respondendo tópicos utilizando a função quote. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384880-tutorial-respondendo-topicos-utilizando-a-funcao-quote/ O segundo tutorial é respondendo utilizando a função quote, porém para responde os tópico é a mesma coisa basta não acrescenta o quote. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201411 yr comment_4491843 Clique em "Responder" abaixo do post do membro ao lado direito, logo após copie o conteúdo do post que você deseja responder, e coloque somente no seu. Visualize a imagem ilustrativa abaixo para saber o procedimento correto: Spoiler http://i.imgur.com/FEvbVUg.png Observação: Tente utilizar um português mais claro nós tópicos para que possamos retirar sua dúvida com êxito. Report
August 6, 201411 yr comment_4491857 Prossiga esse tutorial de como responder o post de alguém, ou seja, o famoso quote: [Tutorial] - Respondendo tópicos utilizando a função quote. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 6, 201411 yr comment_4491858 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Obs: Minha conta esta logada
Agradeço
iPet_