Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre banimento de conta.

Alguem da Staff disponivelsaberia me informa pq meu perfil no forum '''ALUCARD-1'' esta banido ?
pq eu fiquei 4 meses fora do game e do forum ! so entrava p; pedir suporte com PS !
e um dia Do nada eu Entrei! e estava Banido !!
qria saber o motivo !! e ate pq ja faz 1 seman que fui banido sem motivo . e se tem motivo do banimento ! qria saber qual "
se quizer podemos tratar isso Via Mp!
obg - att -ALUCARD-1 mito maravilhoso gostoso tesaun!

Featured Replies

Bom isso é tratado via MP diretamente com um membro da equipe da área de contato e também o senhor poderá está abrindo um ticket e resolver isso diretamente com administração.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para saber o motivo correto do seu banimento ou suspensão da conta do fórum, basta enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe solicitando essa informação. Se não souber enviar uma mensagem pessoal, siga os passos do seguinte tutorial que irá lhe ensinar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Como sua conta foi banida, você deve enviar uma MP, para algum membro da EQUIPE solicitando o motivo da sua conta ter sido banida, assim o STAFFER estará analisando o motivo, e lhe dando a resposta do banimento de sua conta. Vale lembra que ninguém é banido sem ter feito nada, se sua conta foi banida alguma regras do fórum você descumpriu.
Atenciosamente, 4nJo_

Imagem
Imagem
Assuntos como banimentos (no fórum e game), são tratados exclusivamente via ticket, ou seja, se deseja uma resposta sobre o banimento de sua acount em nosso fórum, deverá enviar um ticket solicitando uma resposta sobre o tal banimento. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que contas não são banidas "atoa" em nosso fórum, ou seja, algo que você tenha feito fora das regras resultou em banimento/bloqueio de sua acount.
Informações sobre banimento,desbanimento da conta tem que e deve ser relatada via Ticket , pois somente nosso Administrador pode Desbanir sua conta , sendo assim envie um ticket [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ] e peça para desbanir sua conta do Web-Fórum , e aguarde até que o ticket entre em um analise da equipe até que nosso administrador de a resposta.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

A maneira correta de você saber detalhes do banimento de sua respectiva conta, é enviando uma mensagem pessoal para um integrante da Equipe que esteja online no momento solicitando. Caso não saiba enviar uma mensagem pessoal, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar à seguir e saiba como: [ Tutorial ] Enviando uma MP

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
assuntos sobre banimentos,são tratados via ticket,ou Mensagem Pessoal,esteja enviando um ticket para nossa administração possa te ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
O método viável para que o senhor saiba o motivo do banimento que sua conta levou, é enviando uma mensagem pessoal(mp) para um integrante da Equipe que esteja online no momento solicitando, e assim o mesmo lhe transmitindo o ocorrido, portanto efetue o procedimento citado para que você possa saber o motivo do banimento.
ImagemImagem
Gostaria de pedir desculpas por ter te banido, não era para eu fazer isso até porque meu cargo não me permite tal ação, porém você não deixará de ser punido visto que foi denunciado por divulgar um link suspeito no fórum.
O que acontece é que como você estava divulgando para diversos membros via MP um link que continham KL e esses players me enviaram uma MP te denunciando, verifiquei a print screen e realmente você estava fazendo isso, na hora te dei Ban permanente, porém não devia ter feito isso visto que ainda não tinha sido orientado, mais tarde fui devidamente orientado e te marquei como membro Spammer, porém tirei o seu Ban. Isso significa que você não conseguirá postar, enviar MPs ou nada do tipo em nosso fórum.
A sua marcação como Spammer foi feita com conscientização da Administração e sua punição agora está correta.
Obs.: Estarei te enviando o link da imagem com a denúncia feita a você via MP, pois se eu postar no fórum estarei, mesmo sem querer, divulgando o link ilegal contido na imagem.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.