October 13, 201015 yr comment_471353 Tipo, a administração posta novidades sobre os novos membros da STAFF ou que avançaram? E só tem 2 CL, quando será que a administração vai colocar os novos CL? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
October 13, 201015 yr comment_471357 Nada podemos afirmar diante de admissão de novos membros da equipe, portando, quando novos membros forem postos na equipe, todos ficarão sabendo, aguarde. Report
October 13, 201015 yr comment_471358 Ninguem sabe quando a Administração irá promover novos colaboradores isso é assunto deles. O que nos resta á fazer é aguardar para ver quem receberá um novo cargo. Report
October 13, 201015 yr comment_471359 a administraçao não fala os membros da STAFF q avançam, e sobre os novos CLs, fica a criterio do Admin Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 13, 201015 yr comment_471360 # Não , sabemos que Dia Chegáram Nóvos Colaboradores (Cl's). Report
October 13, 201015 yr comment_471371 Não , o nosso administrador não postar noticia sobre os novos colaboradores e fica somente criterio dele decidir se haverá algum novo colaborador , portanto aguarde . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 13, 201015 yr comment_471372 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E só tem 2 CL, quando será que a administração vai colocar os novos CL?
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: