August 6, 201411 yr comment_4492444 No dia 06/08/2014 , não foi realizado nenhum evento , fique ligado na aba "EQUIPE" de nosso web site. Edited August 6, 201411 yr by Shy_ Report
August 6, 201411 yr comment_4492445 Até o momento não foi realizado nenhum tipo de evento portanto fique atento em nosso web site na aba equipe , pois creio que terá muitos eventos ao longo do dia basta ficar atento na aba equipe que você irá participar de todos os eventos possíveis. Report
August 6, 201411 yr comment_4492447 Até o momento não foi realizado nenhum tipo de evento dentro do servido, sendo assim, aguarde até que algum game master arrume disponibilidade para logar no servido e realizar eventos. Fique atento no site aba EQUIPE. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201411 yr comment_4492448 Até oque eu sei , na parte da tarde não tivemos nenhum tipo de Evento realizado em nosso servidor, pois na parte da manhã já não tenho esta informação , no mais aguarde pois em breve concerteza teremos diversos eventos Report
August 6, 201411 yr comment_4492449 Até o momento não tivemos eventos, oque resta é aguardar para ver se algum Game Master irá entrar até a noite para realizar eventos. . Report
August 6, 201411 yr comment_4492451 Não foi realizado nenhum evento até o momento, no entanto fique atento, pois é notável que brevemente ao decorrer do dia poderão ser realizados alguns eventos com coerência em cima do que não foi realizado até o momento. Report
August 6, 201411 yr comment_4492452 Bom amigo, até o exato momento , ainda não foi realizado nenhum evento por parte da nossa "EQUIPE" , fique atento a aba "Equipe" em nosso web site, pois a qualquer momento podemos ter novos eventos. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
August 6, 201411 yr comment_4492456 Nesse momento 06/08/2014 não foi realizado nenhum evento, fique atento a "ABA EQUIPE" Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
August 6, 201411 yr comment_4492458 Até o momento não foi realizado nenhum tipo de evento em nosso servidor, no mais fique no aguardo e atento na aba equipe, que poderá ser realizado à qualquer momento do dia, e vale ressaltar que os membros da equipe possui sua vida pessoal, na qual eles opta por dar a preferência, sendo assim fique no aguardo pois um dia possui 24 horas. Report
August 6, 201411 yr comment_4492463 Até o momento não foi-se realizado nenhum evento no servidor, porém ao findar á tarde, iniciando-se á noite, com grande clareza sabemos que o que nos aguarda são eventos, sendo assim fique atento na aba "equipe" em nosso web-site para que você saiba quem está online, e em qual servidor. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201411 yr comment_4492464 Bom até o momento ainda não foi realizador nenhum evento no servido. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201411 yr comment_4492469 Até esse momento nenhum game master esteve logando no nosso servidor, peço ao senhor que aguarde e fiquei ligado na nossa Web-Site que a qualquer momento, algum Game Master estará online. Report
August 6, 201411 yr comment_4492472 Até o momento não foi realizado evento algum, mas a qualquer momento os game master podem logar para realizar, fique atento na aba equipe de nosso web-site. Report
August 6, 201411 yr comment_4492478 ainda no momento não foi realizado nenhum tipo de evento dentro do servido fika ligado na web forum Atenciosamente, BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 6, 201411 yr comment_4492505 O game master proxy esta online no servidor trade01. E o game master About no servidor trade 03. Ressaltando que hoje a equipe ficou um pouco inativa, apenas contra tempo, fique tranquilo que a partir de agora teremos eventos realizados, fique atento na aba de EQUIPE no site. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 6, 201411 yr comment_4492506 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report