Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que eu fico com LAG com internet boa?

Bom, antes de começar o tópico eu vou fala da minha internet, ela e modem e a unica que eu posso ter neste momento intão vamos lá.

E o seguinte como todos sabem quando você usa uma certa velocidade do modem, a velocidade cai. Ai eu usei tudo intão a velocidade diminuiu, ai e o problema. Eu jogava de boa com a net lenta, agora todo a mes a internet renova pro valor recomendado, Ai quando minha internet esta lenta o MU fica rapido, e quando minha internet esta rapida meu MU fica lento pq?

Bom minha net e 10GB e eu não vou usa os 10 GB pra minha velocidade fica lenta --' . isso acontece so no MU, não sei se er permitido fala sobre outros jogos aqui, mais vou citar uns que rodam de boa aqui com a net rapida, [Removido] aaa é eu ja testei em outros MU pra ver se esta assim tbm, mais e so no muaway, vou citar um MU que e do msm admin daqui, [Removido] roda de bao aqui, sem nenhum lag da net, Ai o MUAWAY vai ficar assim pq? Se for pra ficar assim melhoor para de jogar. Eu sei q vcs vão fala que minha net e ruinha talz, mais não e o [Removido] da internet, pq eu jogos varios games e roda de boa aqui,. Intão como posso resolver esse error?

Edited by Andree_CL
Removendo nomes de outros jogos. E Removendo palavras de baixo calão.

Imagem

Featured Replies

te aconselho está Excluindo a pasta onde se encontra o download do mu, baixe o mesmo novamente e instala , caso não obter sucesso peço que esteja entrando em contato com o Administrador da sua Internet ou se você for o dono que esteja reiniciando a mesma.
Imagem

Aconselho-o baixar o mu novamente, dever ser o download que não estar dando certo com sua internet.
Atenciosamente,
Ricardo_xP - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Já tentou desinstalar o MuAwaY por completo de sua máquina e baixar novamente, pois este tipo de BUG nunca vi, sendo assim, esteja desinstalando o MuAwaY e baixando novamente, caso o problema continue persistindo esteja enviando um ticket para a administração, relatando o acontecimento.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique á latência de sua internet para com o servidor MuAwaY, veja como:
[ Tutorial ] - Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão

Lhe aconselho também caso o ping esta normal, que reinstale o servidor, baixe novamento o client, remova compatibilidade, enfim mexe nas configurações do mesmo, dos quais citei á cima.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O mesmo pode estar com algum arquivo do cliente corrompido e pode ser este fator que esta gerando lentidao em seu game, o mais aconselhavel é que o mesmo esteja removendo o MuAwaY de seu computador por completo (todas as pastas) e logo em seguida esteja realizando o donwload do cliente atualizado em nosso web site, caso o erro persista o mesmo deve-ra estar entrando em contato com nossa administração para que possa ver se realmente o problema esta no MU ou não.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ola, aconselho-o baixar o mu novamente em seu pc , caso não for isso tente as outras opcoes dos downloads.
Atenciosamente,
Ricardo_xP - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Primeiramente veja esse tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ ]

Depois aconselho você a desinstalar o MuAwaY por completo de sua maquina e depois você abaixe o mesmo de novo com seu anti-vírus desativado.
.
O mais aconselhável a ser fazer nesta situação é está excluindo o MuAwaY por completo de sua máquina logo após reinicie seu computador e baixe-o MuAwaY novamente e tente logar caso não resolva , envie um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa está analisando e resolvendo seu problema.
Isto é estranho ,pois com esta velocidade de Internet era para o MuAwaY rodar normalmente , sendo assim verifique o Ping de sua Internet , preste atenção nos números no qual irá mostrar , pois eles definem sua Internet como " Ótima , Boa , Regular ou Ruim " , no mais , veja o seguinte tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Também indico que você esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e em seguida realizando o processo de instalamento do nosso Client atualizado em sua máquina . Poste Resultado

Edited by CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho-o baixar o mu novamente, dever ser o download que não estar dando certo com sua internet. ou desativa seu anti virus
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Isso pode ser algum problema que esteja ocorrendo com apenas o seu game, mas primeiramente já tentou verificar sua conexão? Se caso não, veja o tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Também é válido ressaltar que nosso MuAwaY não tem problemas com delays, pois o servidor trabalha com um ping de 20ms exatos, ou seja, se for conexão é em seu modem o problema. No entando tente reinstalar os arquivos do MuAwaY que se encontra na página de downloads no site [ http://www.muaway.net/site.php ] e veja se o problema ainda persiste.
Se caso persistir, envie um ticket à administração, pois a administração irá verificar seu caso afundo.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Visualize o tutorial abaixo, pois talvez você realizando o procedimento de execução do seu ping, seu problema possa ser solucionado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Porém é viável outro método para que você sane o problema que vem ocorrendo, removendo e reinstalando, talvez seja sanado seu problema, porem isso deve ser feito de maneira correta, após deletar o MuAwaY do painel de controle faça o download do CCLEANER e faça uma limpeza do sistema e do registro para deletar todos os arquivos restantes que são ocultos e não podemos deletar manualmente, após limpar o sistema faça o download do cliente do MuAwaY novamente com o anti-vírus desinstalado pois há possibilidades do anti-vírus estar deletando algum arquivo do download, lembre-se de que no momento da instalação e execução só launcher é necessário que você execute como administrador clicando com o lado direito do mouse e clicando em executar como administrador, se não tiver solução tente executar mudando a compatibilidade clicando com o lado direito do mouse no ícone > solucionar problema de compatibilidade.
ImagemImagem
Amigo, muito estranho você estar sofrendo LAG apenas em nosso servidor, como citou vários jogos e não ocorre LAG, você simplesmente esta sendo atacado, pode ser seu anti vírus incompatível com os arquivos do muaway ou problemas de terceiros.

Dicas para amenizar esse LAG.
Entrar em modo janela ;
Jogar na resolução compatível com seu monitor: Recomendo → 640x480 ou 800x600 ;
Dentro do jogo evitar em locais com muitos jogadores juntos ;
Jogar no brilho menor, ESC → Configurações → Brilho → 05 ;

Lembrando que você deve estar cientes dos requisitos que seu computador possui, geralmente pode ser uma incompatibilidade com os requisitos de seu processador com os requisitos pedidos no site, na aba de DOWNLOAD.

Muito estranho você apenas ficar com lag, até por que instabilidades não estamos passando, pois eu mesmo entrei, joguei e conferi que esta estabilizado o servidor. Esteja desinstalando e instalando em seguida o muaway novamente para tentar sanar esse problema, pois não tem como ajudarmos do que descreveu, internet boa, e apenas sofre lag quando sua internet esta "funcionado normal" e quando esta "fora do normal" o jogo pega perfeitamente, então esteja verificando seu modem, e procure ver se não é instabilidade com o provedor de sua internet, quando ocorrer novamente esse LAG estranho, você ligue para a empresa que hospeda sua internet e procure saber se há ou não algum erro para que isso aconteça, é algo manual de se resolver.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.