Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida relacionada ao status de meu deposito via boleto.

Olá amigos, fiz uma pequena doação, via boleto.

E no site diz: Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Mas quando vou ver no menu minhas compras aparece que não foi efetuado nenhuma compra, isso é normal até o pagamento ser confirmado?

Featured Replies

Exato,ate que seja confirmado o pagamento estará ocorrendo o que o senhor mesmo disse.
Vá até o Painel do usuário, depois clique em Minhas Compras, depois em Histórico de Depósitos, se nada tiver lá é porquê você não gerou nenhum boleto, então isso quer dizer que você fez alguma coisa de errado.

Se aparecer isso
Imagem
é pelo motivo de estar na fila de ser confirmado, então você deve aguardar um prazo de 72 horas úteis.

Se aparecer isso
Imagem
é que o deposito já foi confirmado e seus gws já foram creditas em sua conta.

Lembrando que esses dados ( Data/Valor/ Protocolo ) é apenas um exemplo, o seu vai estar diferente.

Ver postTScreamer, em 06 August 2014 - 08:36 PM, disse:

Olá galera, gostaria de agradecer a cada um, e se tivesse como daria pontos +1 a todos, mas já acabaram os pontos de hoje, mas vou dando +1 aos poucos ok?

Fiz o que esse amigo indicou e apareceu lá o valor e o status "em aberto"

Vlw galera.

Não tem dique.

Edited by Mitar

.
Aguarde, se você tiver efetuado o depósito hoje, o mesmo tem um prazo de 72 horas úteis, no máximo para ser creditado, até la, fique atento em nosso web site, em seu histórico de compras, para visualizar o andamento de seu depósito.
Isso acontece pelo fato de que o mesmo confirma automaticamente, ou seja, não é necessário confirmar o depósito no site do servidor, assim não e claro que não irá aprecer, por este motivo. Basta aguardar um prazo de 3 dias úteis que sua premiação será creditada em sua conta...
Exato,o mesmo será confirmado automaticamente,basta o senhro aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Sim, já aparecerá automaticamente o status comfirmado quando é via boleto. Ou seja, é normal !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom,para que você receba seus Golds AwaY,os mesmos demoram 72 horas uteis 3 dias após á confirmação do deposito.
Não, isso não é normal, veja se você realmente está indo no local exato, logue no site, clique em Minhas compras, em seguida clique em Histórico de depósitos, lá é o local que você irá verificar o status do seu depósito, ou seja, lá irá constar se o seu depósito foi confirmado, ou se está em andamento, caso realmente não esteja lá, envie um ticket para a nossa administração relatando todo o ocorrido.
tem que spera ser confirmado entre 72 hr seu quandofor compra intem no saite dx bau 1 sem espaço
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Não, quando você gera um boleto você tem um prazo de 1 dia para está pegando o mesmo, caso não pague o mesmo será dado como rejeitado, sendo assim, gera um boleto pague o mesmo, após pagar o seu depósito irá fica em Aberto, após isto aguarde um prazo de 72hrs úteis para que seu depósito seja confirmado. Depósitos via boleto basta você estar pegando e aguardando que a administração verifique e confirme seu depósito, ou seja, após pagar basta aguarda.
Atenciosamente, 4nJo_

Imagem
Imagem
o seu deposito tem o prazo estipulado de 72 horas úteis(3 dias úteis),para estar sendo creditado,fique ligado a qualquer dia poderá ser confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Exato,você tem um prazo estimulado de 72 horas úteis para seu deposito ser confirmado,no mais fique atento em nosso web site em seu histórico de compras.
;)
o prazo para que seu deposito seja confirmado é de 48 a 72 Horas, vale ressaltar que ( sábado e domingo )não conta, peço que aguarde até que seu deposito seja confirmado tenha paciência, para mais duvida esteja entrando em contato com a nossa Administração.
Imagem

Exato é normal ocorrer isso até porquê caso você tenha efetuado o depósito do mesmo hoje ele terá um prazo determinado por nosso administrador de 72 horas ou seja 3 dias úteis para ser creditado porém vale lembrar que o mesmo pode ser creditado antes e depois de 72 horas portanto estarei aconselhando a você ficar atento em sua account em nosso web site para que você ver passo a passo o andamento de seu deposito até que o mesmo seja creditado , caso passe de 72 horas e não seja confirmado envie um ticket para nosso administrador solicitando ao mesmo o porquê deste atraso em sua compra após ter feito isso basta aguardar o mesmo ser creditado.
Fique tranquilo,o seu deposito irá aparecer,até porque o prazo é de 72 horas uteis e de fato depósitos via boleto não é necessário a conformação,pois é automático,sendo assim se o prazo for ultrapassado o correto é enviar um ticket para nosso administrador informando-o.
Imagem
Imagem
Bom basta você aguarda o prazo de 72 horas, que o boleto é confirmado automaticamente, lembrando que o senhor terá que guarda o recibo de pagamento caso aconteça alguma falha no sistema.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Negativo, não tem nada de normal até mesmo porque todos os depósitos realizado pelos players fica um histórico salvo em sua conta, sendo assim vá até painel de controle ➮ Minhas compras ➮ Histórico de compras lá irá conter o histórico de seu depósito feito por boleto bancário, caso não esteja la verifique em seu comprovante se você realmente se o boleto esteja cadastrado em seu login corretamente pois se estiver tudo correto mesmo que não conste em minhas compras seu depósito você irá receber sua bonificação.
Cara espete o prazo de 72 horas até ser confirmado ! Obrigado .

Atenciosamente : Gimmy
  • Author

Ver postMitar, em 06 August 2014 - 08:30 PM, disse:

Vá até o Painel do usuário, depois clique em Minhas Compras, depois em Histórico de Depósitos, se nada tiver lá é porquê você não gerou nenhum boleto, então isso quer dizer que você fez alguma coisa de errado.

Se aparecer isso
Imagem
é pelo motivo de estar na fila de ser confirmado, então você deve aguardar um prazo de 72 horas úteis.

Se aparecer isso
Imagem
é que o deposito já foi confirmado e seus gws já foram creditas em sua conta.

Olá galera, gostaria de agradecer a cada um, e se tivesse como daria pontos +1 a todos, mas já acabaram os pontos de hoje, mas vou dando +1 aos poucos ok?

Fiz o que esse amigo indicou e apareceu lá o valor e o status "em aberto"

Vlw galera.
Você pagou o boleto ou apenas gerou o boleto?

Pois se você apenas gerou o boleto não vai ficar exibido NADA em seu painel de compras via deposito mesmo, até por que para ficar para visualizar o status de seu deposito, você deve GERAR e PAGAR o boleto antes do vencimento de seu boleto. Ou seja, não é normal você acessar Minhas comprasHistórico de Depósitos e você encontrar a seguinte mensagem : Nenhum depósito encontrado.
Como demonstra a imagem...
Spoiler

E caso você GERA seu boelto e seguidamente PAGA-O você vai visualizar seu status de compra como "Em verificação" é por que o seu deposito ainda vai ser verificado no sistema e posteriormente vai ser aceito, ficando com status de "concluído".
Spoiler

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.