Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há possibilidades de algum membro da equipe desconectar meu char?

Boa noite !!!

caso tenhu algum gm aki gostaria de pedir para que possa desconectar o char INCRIVEL pois meu amigo esqueceu logado no trabalho... ele esta no server PK 8 ...

caso prescise do loguin para confirmacao eu posso passar via MP ....

Obg
Imagem

Featured Replies

E se no caso você estiver mentindo não podemos dar dc sem ter provas ao menos que o mesmo venha aqui !

Atenciosamente : Gimmy
-
É simples faça seu pedido via MP para algum membro da STAFF e seu pedido será atendido.

Imagem
Imagem

Esses tipos de auxílios, são tratados via M lembrando, que não é uma função de um membro da equipe, o mesmo desconectará o jogador, caso queira, ele não é obrigado.
Você deve enviar uma mensagem pessoal ( MP ), para algum membro da EQUIPE com o cargo acima de moderador. Solicitando que seu char esteja sendo desconnectado do servido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
maninho pode fica tranquilo depois de 40 minutoo seu char toma dc sosinhoo e so aguarda
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Acredito eu que esse tipo de pedido não será atendido,mas custa nada tentar.rsr
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Basta você entrar em contato com algum moderador ou game master através de MP, sendo assim você poderá solicitar a determinada ajuda necessitada por você e poderá receber o prévio auxilio.
Basta você estar pedindo algum Membro da Equipe,possa estar dando disconnect em seu char.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Envie uma Mensagem Pessoal a algum Game Master / Moderador para que eles possam averiguar o caso, lembrando que ninguém é obrigado e dar Discconect em ninguém, ou seja não podemos dizer que seu pedido será aceito ou não.
.
Bom tipo de assunto assim é através de MP, lembrando que nenhum Moderador ou Game Master é obrigado a ir no tal servido e da disconnect.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Para resolver este problema é bem simples esteja enviando uma mensagem pessoal (MP) para um moderador/game master solicitando ao mesmo que der dc em seu personagem que encontra-se logado porém em outra máquina após ter feito isso basta aguardar o mesmo logar para está efetuando o seu pedido.
Olha, infelizmente não é viável que game master ou qualquer membro da equipe "desconecta" algum jogador que esteja online no servidor sem motivos reais, até por que "esquecer conectado" não é uma razão para desconectar uma conta.
Se por ventura você enviar uma MP e o game master atender seu pedido, fica a critério dele, até aonde não é recomendado por motivos de segurança de TODAS as contas que terceiros pedem desconectes diariamente para se beneficiar na conta após o atual dono ser desconectado, enfim, assunto deve ser tratado via MP, e se possível com provas concretas que a conta é de "seu amigo" e o mesmo solicitou o desconecte, algo improvável.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Esses tipos de auxilio você deve está se retratando via ticket,esteja enviando um ticket para algum membro de nossa equipe está lhe ajudando.
;)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.