August 6, 201411 yr comment_4492707 Boa noite !!! caso tenhu algum gm aki gostaria de pedir para que possa desconectar o char INCRIVEL pois meu amigo esqueceu logado no trabalho... ele esta no server PK 8 ... caso prescise do loguin para confirmacao eu posso passar via MP .... Obg Report
August 6, 201411 yr comment_4492711 E se no caso você estiver mentindo não podemos dar dc sem ter provas ao menos que o mesmo venha aqui ! Atenciosamente : Gimmy Report
August 6, 201411 yr comment_4492712 - É simples faça seu pedido via MP para algum membro da STAFF e seu pedido será atendido. Report
August 6, 201411 yr comment_4492715 Esses tipos de auxílios, são tratados via M lembrando, que não é uma função de um membro da equipe, o mesmo desconectará o jogador, caso queira, ele não é obrigado. Report
August 6, 201411 yr comment_4492716 Você deve enviar uma mensagem pessoal ( MP ), para algum membro da EQUIPE com o cargo acima de moderador. Solicitando que seu char esteja sendo desconnectado do servido. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201411 yr comment_4492718 maninho pode fica tranquilo depois de 40 minutoo seu char toma dc sosinhoo e so aguarda Atenciosamente, BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 6, 201411 yr comment_4492720 Acredito eu que esse tipo de pedido não será atendido,mas custa nada tentar.rsr Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
August 6, 201411 yr comment_4492721 Basta você entrar em contato com algum moderador ou game master através de MP, sendo assim você poderá solicitar a determinada ajuda necessitada por você e poderá receber o prévio auxilio. Report
August 6, 201411 yr comment_4492722 Basta você estar pedindo algum Membro da Equipe,possa estar dando disconnect em seu char. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201411 yr comment_4492723 Envie uma Mensagem Pessoal a algum Game Master / Moderador para que eles possam averiguar o caso, lembrando que ninguém é obrigado e dar Discconect em ninguém, ou seja não podemos dizer que seu pedido será aceito ou não. . Report
August 6, 201411 yr comment_4492724 Bom tipo de assunto assim é através de MP, lembrando que nenhum Moderador ou Game Master é obrigado a ir no tal servido e da disconnect. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201411 yr comment_4492729 Para resolver este problema é bem simples esteja enviando uma mensagem pessoal (MP) para um moderador/game master solicitando ao mesmo que der dc em seu personagem que encontra-se logado porém em outra máquina após ter feito isso basta aguardar o mesmo logar para está efetuando o seu pedido. Report
August 6, 201411 yr comment_4492730 Olha, infelizmente não é viável que game master ou qualquer membro da equipe "desconecta" algum jogador que esteja online no servidor sem motivos reais, até por que "esquecer conectado" não é uma razão para desconectar uma conta. Se por ventura você enviar uma MP e o game master atender seu pedido, fica a critério dele, até aonde não é recomendado por motivos de segurança de TODAS as contas que terceiros pedem desconectes diariamente para se beneficiar na conta após o atual dono ser desconectado, enfim, assunto deve ser tratado via MP, e se possível com provas concretas que a conta é de "seu amigo" e o mesmo solicitou o desconecte, algo improvável. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 6, 201411 yr comment_4492732 Esses tipos de auxilio você deve está se retratando via ticket,esteja enviando um ticket para algum membro de nossa equipe está lhe ajudando. ;) Report
August 7, 201411 yr comment_4492736 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
caso tenhu algum gm aki gostaria de pedir para que possa desconectar o char INCRIVEL pois meu amigo esqueceu logado no trabalho... ele esta no server PK 8 ...
caso prescise do loguin para confirmacao eu posso passar via MP ....
Obg