Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Demora para responder MP.

Boa noite,
Na madrugada de ontem mandei uma MP para o membro da Equipe Versus, solicitando uma autorização para abrir uma galeria. Hoje de tarde entrei e vi que ele não tinha respondido mais tinha visto a mesma, deixei pra lá e fiquei esperando a resposta do mesmo, quando deu 22:00 horas resolvi manda outra mensagem falando: Esperando a resposta.., ele tava on e nem se quer me respondeu, como mostra print abaixo.

Imagem
-
Imagem

Featured Replies

Olá amigo,tenha calma,tenho certeza que o mesmo irá atender o seu pedido,basta você aguardar o mesmo deve esta ocupado fazendo algum trabalho ou entao mesmo tratando de outras MP,tenha calma que quanto menos você espera ele irá te respoder e atender o vosso pedido.
Ele irar responder calma jovin ! kkkkk , as vezes devemos ter calma para a vida fluir , '-'

Atenciosamente : Gimmy
:weakbench: :weakbench:
Olá , peço q você tenha calma , e aguarde até q o Versus responda seu MP , Ele poderia está sem tempo para responder sua MP e só visualizou para ver o assunto para que depois te respondesse com mais tempo .
Atenciosamente Brunin_xD,
MuAwaY ! Projetando E Construindo A Sua Diversão.
aconcelho vc esperar deve ter muito mp na sua frentee
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Amigo tenha calma, assim como você mando uma MP para ele, vários outros membros também mandarão, e as vezes ele não consegue responder todas, aguarde e tenha paciência.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Blabla, ele não entra no forum só pra responder Mensagem Pessoal (MP), ele tem outras coisas além do forum, antes de cobrar tenha consciência.
Amigo, o fórum ultimamente está ficando offline ou dando algum error quase toda hora, e sempre quando eu abro mais de 4 links o fórum da um error, não lembro de ter aberto uma MP sua, talvez foi na hora em que abri as mps para responder, e a sua deve ter dado error, tanto que antes eu até respondi algumas mp's que estavam na caixa de entrada, e logo vou responder as restantes que chegou a pouco tempo.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.