Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Contato com administração sem ser pelo suporte de ticket?

Featured Replies

Negativo , o único meio de comunicação direta com a nossa administração , é por meio de um ticket , sendo assim não á nenhum outro meio de se comunicar-se com a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso for algum assunto administrativo não há outro método se não for via ticket,porém se for com algum membro da equipe,você pode enviar uma MP (Mensagem pessoal) caso não saiba enviar veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Imagem
Imagem
O único contato direto com administração que temos é através do suporte via ticket, caso o suporte prestativo de algum STAFFER possa lhe ajudar, você pode entrar em contato através de mensagens MP (mensagens pessoais).
Não, o método mais viável e aconselhável de você estar entrando em contato com o nosso administrador é somente via ticket, até por que, além de ser o meio de contato mais seguro, é o único disponível para os jogadores estarem informando seus problemas diretamente para a nossa administração, sendo assim, se você já enviou o tal ticket apenas aguarde que o mesmo será respondido sim, mesmo que ocorra algum atraso devido ao grande número de ticket, apenas continue aguardando.
Não, única opção que lhe concede um contato direto com a administração é via ticket. O prazo para que um determinado ticket seja respondido é de 72 horas "3 dias", porém, as vezes ocorre alguns atrasos que é normal, devido ao excesso, portanto, devemos ser paciente e aguardar para obter uma interação da mesma, independente da demora.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom,o único geito de você está entrando em contato com nossa administração é via ticket,caso seja algo que algum membro da equipe possa resolver,você pode está enviando uma MP para o mesmo.
Isto irá depende do assunto que você quer tratar, pois alguns assuntos podem ser tratados através de uma MP, com algum membro da EQUIPE.
Já outros não, alguns você deve tratar diretamente com a administração, através de um ticket, mesmo se o mesmo demora a ser respondido, continue aguardando até que a administração responda o mesmo. No dia de ontem o Admin logou no servido e falou que irá responder todos os ticket, e postar o resultado de todos os pendentes do servido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente enviar uma MP para algum Game Master ou algum superior nosso, para ver se o mesmo pode resolver seu problema. Ou então aguarde pois dentro de alguns dias eles respondem.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Não, o único método principal para você manter contato com a Administração seja através pelo ticket, enfim, aguarde por uma interação do mesmo que em breve o seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Com administração apenas pelo suporte de ticket, já com os de mais membros da equipe, através de mensagem pessoal, para visualizar a lista de equipe de moderação: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras&section=stats&do=leaders Terá uma caixinha para enviar a mensagem, lembrando que nosso administrador privou a dele ou está certamente cheia, isso impossibilidade enviar uma mensagem para o mesmo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O método mais viável é enviando um ticket para nossa administração, porém você pode está entrando em contato com um integrante da equipe via mensagem pessoal dependendo do problema que o senhor está, um determinado integrante possa está lhe auxiliando e resolvendo seu problema, porém não é tal viável como um ticket para nossa administração.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.