Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que eu ainda não recebi minha premiação do ranking premiado?

Ola Galera Boa Noite !
Bom gente minha pergunta é simples e rapida. Eu gostaria de saber se alguem abe algua informação sobre o Evento do Ranking Premiado da Maratona De copa do Mundo pois ja faz muito tempo e não vi nehuma interação da equipe sobre o evento e tambem sobre a premiação que tambem não so eu que terminei em 5 quanto meu parcero que terminou o evento em 8 recebeu a tal premiação ! Então eu apenas gostaria de saber se ja ouve essa premiação para alguns ou se ouve algum problema no sistema ?
obrigado
Att: Char: -Castial- :zoinho:

Featured Replies

O Admin logou ontem no servido e falou no global que iria olhar os log's do tal evento, para assim estar postando o resultado, sendo assim, aguarde que a qualquer momento o resultado pode está sendo postado e as premiações entregues.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ainda não foi postado o resultado, e acredito eu que conforme nada oficial foi anunciado nenhum jogador recebeu sua premiação, portanto aguarde até porque nada oficialmente foi divulgado.

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns player cujo foram os finalistas do evento Ranking Especial , estão se queixando sobre o atraso da administração em relação aos prêmios ,sendo assim creio que nossa administração não comunicou nada em relação ao evento , então eu indico que você entre em contato com a mesma por meio de um Ticket informando o ocorrido , caso não saiba como enviar um ticket visualize o respectivo tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso administrador informou ontem no global, que estaria analisando os log's dos jogadores vencedores do evento, e assim, estaria postando o resultado, e creditando os jogadores.
O resultado será divulgado brevemente e juntamente com sua premiação para os usuários vencedores, no entanto continue no aguardo e fique tranquilo quanto a isto.
O Resultado ainda não foi postado , conforme o próprio administrador está verificando as log's algo do tipo logo após o resultado está feito .

Atenciosamente : Gimmy
Á ultima coisa que fomos informados, foi ontem, nosso adminsitrador logou no servidor e disse que estaria nessa ultima madrugada colocando em ordem todas ás pendência do servidor, incluindo á questão da bonificação do ranking premiado. Porém isso não é uma tarefa fácil de se fazer, o mesmo terá de verificar ás log's de semana passada, para que assim possa estar editando á bonificação de todos os player's vencedores do evento para que assim depois poste á notícia contendo todas informações relacionada ao mesmo, então é isso, aguarde um pouco mesmo, logo mais isso ocorrerá, só é questão de tempo.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
So espero que não tenha ocorrido nenhum Bug nos logs pois aquela Semana foi uma semana tensa :console: vey! :animado80:
-
Nosso administrador logou no servidor ontem e anunciou no global que estaria verificando os log's de cada jogador que ganhou o evento, e assim estaria postando o resultado do mesmo, sendo assim, continue no aguardo.
ImagemImagemImagem
Tenha paciência pois o resultado será divulgado brevemente e juntamente com sua premiação para os usuários vencedores.
ImagemImagem
Caso você não recebeu, e seu amigo já, esteja entrando via ticket, pois a administração esta analisando ainda todas as contas que ficaram em posições do ranking para receber premiações, então deve aguardar para que esteja recebendo a sua, claro, se participou corretamente do evento.
Qualquer objeção, entre em contato via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.