- Respostas 12
- Visualizações 777
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
O Admin logou ontem no servido e falou no global que iria olhar os log's do tal evento, para assim estar postando o resultado, sendo assim, aguarde que a qualquer momento o resultado pode está sendo p
-
Ainda não foi postado o resultado, e acredito eu que conforme nada oficial foi anunciado nenhum jogador recebeu sua premiação, portanto aguarde até porque nada oficialmente foi divulgado.
-
Caso você não recebeu, e seu amigo já, esteja entrando via ticket, pois a administração esta analisando ainda todas as contas que ficaram em posições do ranking para receber premiações, então deve agu
Posts Recomendados
Bom gente minha pergunta é simples e rapida. Eu gostaria de saber se alguem abe algua informação sobre o Evento do Ranking Premiado da Maratona De copa do Mundo pois ja faz muito tempo e não vi nehuma interação da equipe sobre o evento e tambem sobre a premiação que tambem não so eu que terminei em 5 quanto meu parcero que terminou o evento em 8 recebeu a tal premiação ! Então eu apenas gostaria de saber se ja ouve essa premiação para alguns ou se ouve algum problema no sistema ?
obrigado
Att: Char: -Castial-