Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu estou querendo depositar 150 Reais para pegar a promoção da copa, que são 4 box ( 2 blue e 2 Green ) mas, eu so vo ter como ir depositar via:boleto Dia 14/08/2014 , sendo que a promoção vai até o dia 15/08/2014 e como eu fikei sabendo demora mas ou menos 2 Dias para comfirmação do deposito, que no caso iria confirma no Dia 16/08/2014, então se eu depositar no Dia 14 eu ainda ganho a promoção das '' box '' e os gws 24x ou não... ?

Obg.

Featured Replies

Sim, oque vale é o dia que você efetuou o depósito, e não quando será confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, por que o que vale é a data que deposito, e não o dia que vai receber.

Edited by HG_-

Sim, caso você gere seu boleto dia 14 você irá receber sua contribuição dentro da promoção da copa, até porque pois o que vale é o dia no qual você gerou o boleto e não que o pagamento foi confirmado.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você depositando até no último dia da promoção, você irá receber seus GoldsWays e box no valor promocional, pois não importa se o depósito vai ser confirmado depois.
O que importa é que você depositou na promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
oque vale é o dia que você efetuou o depósito,prazo e de 72 hr pro seus blinde chegar
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Correto, caso você deposite no dia 14/08 você ira receber suas box's normalmente senhor, pois você pago o boleto durante a promoção, agora caso você deposite depois do dia 15/08 ai você não ira receber os brindes da copa.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Sim, se você depositar dentro do praso irá participar da promoção, é valido o dia que foi efetuado o deposito não a confirmação.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Sim, pois o que vale é somente o dia em que você vai efetivar ou efetivou o depósito, e não o tempo que leva para o depósito ser finalizado/concluído, portanto as moedas juntamente com os brindes ( box ) irão vir normalmente, lembre-se de que a confirmação do depósito leva um prazo de até 3 dias úteis e as box chega em um prazo de 2 dias após a confirmação do depósito.
Exato, você fazendo uma contribuição até o dia 15/08/2014 23h59min, você estará recebendo todas as vantagens da promoção super copa, estará recebendo todos os GoldsWay's multiplicados e JcPoint's também e estará recebendo a suas box's também, pois oque vale é data que você efetua um deposito, não a confirmação do mesmo .

Imagem
Irá ganhar sim, e na verdade o prazo decretado pela nossa administração é de 72 Horas, ou seja, 3 dias úteis nos quais finais de semanas e feriados não são contados, mas enfim, caso você efetue o deposito no dia 14/08, você ainda irá receber o pacote promocional, até porquê você irá efetivar o deposito antes do prazo de encerramento.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.