Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos itens corajoso.

Vim falar sobre o fato de alguns Game Masters esta pedindo para os players dar os itens pedidos em eventinhos como caça e corajoso.
Bom, isso acontecia a tempos atrás quando um player ganhava o evento e a premiação era dada na hora em itens. E também essa época era muito fácil conseguir esses itens, pois era possível fazer o shadow bug.
Mais hoje em dia as premiações são em gold way's, (20 no caso de eventinhos), e não existe mais o shadow bug. E esses itens ficaram valioso no servidor. Pena e Oliva estão valendo aproximadamente 1 Apocalipse, que no shopping custa 95 gw's.
Pense comigo, você esta dando praticamente 1 Apocalipse que custa 95 gw em um evento que é 20 gw.
Então, não vejo lógica de alguns GM's optar por querer que os players entregue o item pedido, porque o player so vai perder, seria melhor nem participar então.
A duvida é a seguinte, o fato alguns GM's de estar pedindo o item de eventinhos são ordens da administração?
Porque se for, ou a administração coloca de volta o shadow bug, ou aumenta a premiação para 100 gw's, nada mais justo.

Obs: não estou reclamando só estou mostrando um ponto de vista.

Featured Replies

Concordo plenamente mano isso e um absurdo esses itens estão muito dificil de conseguir e algund Game Master ai querem ficar com eles ai e tenso.
Imagem
Imagem
Imagem
Já foi criado um tópico como esse, veja minha resposta:
Fica a critério do GM/MD pegar os itens ou não. Eu estou pegando e vou explicar por que!
Estou pegando os itens pois sei que eles são raros e difíceis de se achar, então estou fazendo com que de alguma forma os itens tenham uma rotatividade pelo jogo, que mude de pessoa para pessoa e não fique com uma pessoa só. Já que eles são difíceis de se achar eles não podem ficar guardado, devem circular pelo servidor.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.