Vim falar sobre o fato de alguns Game Masters esta pedindo para os players dar os itens pedidos em eventinhos como caça e corajoso.
Bom, isso acontecia a tempos atrás quando um player ganhava o evento e a premiação era dada na hora em itens. E também essa época era muito fácil conseguir esses itens, pois era possível fazer o shadow bug.
Mais hoje em dia as premiações são em gold way's, (20 no caso de eventinhos), e não existe mais o shadow bug. E esses itens ficaram valioso no servidor. Pena e Oliva estão valendo aproximadamente 1 Apocalipse, que no shopping custa 95 gw's.
Pense comigo, você esta dando praticamente 1 Apocalipse que custa 95 gw em um evento que é 20 gw.
Então, não vejo lógica de alguns GM's optar por querer que os players entregue o item pedido, porque o player so vai perder, seria melhor nem participar então. A duvida é a seguinte, o fato alguns GM's de estar pedindo o item de eventinhos são ordens da administração?
Porque se for, ou a administração coloca de volta o shadow bug, ou aumenta a premiação para 100 gw's, nada mais justo.
Obs: não estou reclamando só estou mostrando um ponto de vista.
Bom, isso acontecia a tempos atrás quando um player ganhava o evento e a premiação era dada na hora em itens. E também essa época era muito fácil conseguir esses itens, pois era possível fazer o shadow bug.
Mais hoje em dia as premiações são em gold way's, (20 no caso de eventinhos), e não existe mais o shadow bug. E esses itens ficaram valioso no servidor. Pena e Oliva estão valendo aproximadamente 1 Apocalipse, que no shopping custa 95 gw's.
Pense comigo, você esta dando praticamente 1 Apocalipse que custa 95 gw em um evento que é 20 gw.
Então, não vejo lógica de alguns GM's optar por querer que os players entregue o item pedido, porque o player so vai perder, seria melhor nem participar então.
A duvida é a seguinte, o fato alguns GM's de estar pedindo o item de eventinhos são ordens da administração?
Porque se for, ou a administração coloca de volta o shadow bug, ou aumenta a premiação para 100 gw's, nada mais justo.
Obs: não estou reclamando só estou mostrando um ponto de vista.