August 9, 201411 yr comment_4495685 Como todos sabem há um programa que se encontra ativo do gênero "CHEAT" e esse mesmo pode beneficiar muitos jogadores de má conduta, o programador está trabalhando para desativá-lo? pois o mesmo programa estava ativo em 2012.. Edit: Tópico estava confuso, arrumado! Edited August 9, 201411 yr by _FromHawaii Report
August 9, 201411 yr comment_4495686 Sim, com certeza a nossa administração juntamente com o programador HermeX, ambos estão ciente do tal programa malicioso estar funcionando no servidor e com certeza estão trabalhando para retirar por completo o mesmo, é válido lembrar que isso requer um período de tempo, pois não adianta nada retirar o tal programa malicioso agora para que futuramente o mesmo volte a funcionar, portanto, é preciso trabalhar cuidadosamente para retira-lo por completo do servidor, portanto, tenha paciência, em breve o programa citado será retirado do servidor, basta aguardar. Report
August 9, 201411 yr comment_4495687 - O nosso programador HermeXestá sim trabalhando para tirar quaisquer tipos de programas terceirizados dentro de nosso servidor,o mesmo também pois um anti-hacker em nosso servidor,porem sempre tem um jogador que usa algum programa terceiro,portanto aguarde que os nossos programadores estão trabalhando para resolver esse problema. []'s. Report
August 9, 201411 yr comment_4495688 Não sei se o programado HermeX está trabalhando neste determinado programa, porém com certeza deve estar para retirar qualquer programa malicioso do jogo. Report
August 9, 201411 yr comment_4495689 Certamente algum membro da Equipe ja repassou o problema para a administração que já deve estar ciente e assim podendo já estar trabalhando em um jeito que futuramente o tal Programa poderá ser retirado , porém não á nenhum tipo de informação concreta na qual eu posso comunicar atualmente neste tópico referante ao assunto , creio que o assunto ainda é interno na qual somente nosso administrador pode lhe informar concretamente Report
August 9, 201411 yr comment_4495691 Sim. Sempre que aparecem estes tipos de programas dentro do jogo a administração e os programadores tentam fazer com que isso acabe de uma vez por todas, sendo assim, é quase de certeza que já está sendo trabalhada uma solução para estes programas. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 9, 201411 yr comment_4495693 Bom claramente que a nossa Administração juntamente com os nossos programadores estão trabalhando, para que possa tirar tal programa malicioso o mais rápido possível de nosso servidor, tudo isso é questão de tempo, creio eu que brevemente tal programa estará extinto de nosso servidor, válido ressaltar que não é fácil, ou seja, de um dia pro outro retirar um programa assim do servidor, requer um tempo, portanto temos apenas que ter paciência e aguardar. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 9, 201411 yr comment_4495694 Bom dia, certamente nossa administração vem estudando uma forma mais viável e Satisfatória para estar Eliminando de uma vez por todas este programa Utilizado para se auto-beneficiar contra seus demais oponentes(player´s), mais este tipo de trabalho tem duração de messes e até anos dependente da situação que possa ser estabelecida para a remoção com Exito deste programa, e claro que os demais programadores que coordenam e estudando formas para remoção e aperfeiçoamento do servidor tem seus demais afazeres sendo quando a pessoal e profissional junto ao server,tem que ser um estudo e um trabalho muito organizado na parte do HermeX e da Administração para que novos Anti-hacker´s a serem incorporados em nosso servidor não causem problemas e gerando transtornos a nos demais player´s, creio que assim que os demais obter uma solução óbvia para este assunto a mesma será dado procedência e em pratica,Obrigado. Report
August 9, 201411 yr comment_4495696 HermeX está trabalhando neste determinado programa, porém com certeza deve estar para retirar qualquer programa malicioso do jogo. Atenciosamente, BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 9, 201411 yr comment_4495700 Exato, todo tipo de CHEAT, HACKER é proibido em nosso servidor então pelo simples fato tenho certeza que nossa administração juntamente com o programador HermeX, ambos estão ciente do tal programa malicioso e estão trabalhando focados para está retirando este tal programa malicioso do servidor, pois então basta o senhor aguarda que logo nossa administração em conjunto com o programador irá retirar este tal programa malicioso por completo, lembrando que esse procedimento requer um período de tempo, pois não é fácil efetuar a retirada de um programa malicioso ativo no servidor quando se tem várias outras obrigações pendentes e também não adiantaria em nada nossa administração efetuar a retiração do programa malicioso de nosso servidor agora para que o mesmo retorne mais tarde, nossa administração está trabalhando em uma maneira de retirar o tal programa malicioso do servidor por completo e que seja para sempre, pois então aguarde que logo em nosso servidor não existira programas maliciosos , enfim . tronda. Report
August 9, 201411 yr comment_4495702 Sempre que ocorre a aparição de algum cheat em nosso servidor o Programador HermeX já se prontifica a retirar o mesmo então vamos aguardar até que o anti-cheat do game seja atualizado é o cheat sejá removido. Report
August 9, 201411 yr comment_4495705 De fato ainda há programas que á atual atualização do nosso anti-hack ainda não detecta, para assim bloquear. No entanto, á cada atualização são bloqueados mais e mais programas maliciosos "cheat's", atualizações nas quais nosso programador trabalha horas e horas para fazer acontecer. Bom, há alguns dias atrás nosso administrador logou no servidor e relatou várias coisas, falou sobre o atrasos referente á eventos, financeiro, etc. E o mesmo disse que estava trabalhando nisso, enquanto nosso programador trabalhava em cima de uma nova atualização, na qual ocorrerá em breve, porém não têm-se data estipulada, porém já está em fase de finalização, para que assim realize á atualização e bloqueios os cheat's ainda não bloqueados no servidor. Uma coisa que sempre levo na minha vida é a seguinte frase "á pressa é inimiga da perfeição" e acho que esta frase responde seu tópico, bom, isso não é uma tarefa fácil exercido pelo HermeX e pode ter certeza que é muito complexo, mas pode ter certeza que em breve terá a tal atualização, e a mesma será possível bloquear todos os cheat's. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 9, 201411 yr comment_4495727 Claramente, nossa administração está ciente sim que esse programar ainda malicioso, continua ainda em nosso servidor, mais esse programar será desatualizado em nosso servidor é justamente ele tão vendo quais são os tipo de ferramenta que seja para retirar essa programação de nosso servidor ou seja esse programar tá passando por algumas atualizações que no qual ela não tá dando para nenhum player cujo, esse programar "CHEAT" será retirado é não funcionara novamente em nosso servidor, caso esteja ciente disso. Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 9, 201411 yr comment_4495728 Sim eles estão trabalhando, até mesmo em uma life esses dias nosso administrador falo, que o programa tal seria retirado qualquer chance de ele funcionar, basta esperar, pois se tratando de programação o assunto é demora, difícil e requer bastante dos programadores. Então assim como você nos estamos esperando a atualização que acabará com o programa. Atenciosamente: Spyter_xP MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 9, 201411 yr comment_4496688 Claro, inovações que vem ocorrendo e updates vem sendo feitos pelo administrador somente? Acho que não, existe a central de programadores na equipe de moderação irá visualizar, ambos estão trabalhando diariamente para resolver os problemas que restam no servidor e anular as coisas ruins retirando de linha, portanto apenas aguarde que em breve notícias estarão sendo postadas. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 10, 201411 yr Author comment_4497050 Compreendo, mas eu acho que o programador não está sendo muito eficiente, se você visualizar todos os pontos que há falhas na programação desde 2010 quando já havia programas maliciosos e no ano de 2012 se expandiu até chegar a um programa no qual atua até hoje cujo abreviação do nome do mesmo é C.E e eu peço que este processo de limpeza ande rápido, pois há muitos jogadores honestos que não usufruem deste programa e são punidos por conta de outros membros que fazem questão de usar isso, "punidos" é a maneira de dizer quando um jogador normal perde vantagem nos eventos.. Pode fechar o tópico, a sua resposta foi compreensível e até porque não há como arrumar isso de uma hora para outra.. Grato! Report
August 10, 201411 yr comment_4497527 Isso não seria um "problema" então não sei o equivoco ocorrido por ser colocado a moderação de "aguardando resposta" enfim, estarei movendo para dúvida com a resposta do Matrix_CL corretamente para você que esta contextualizando que nosso programador não esta fazendo seu trabalho com competência, então nosso colaborador e de mais membro responderam CORRETAMENTE. Matrix_CL, em 09 August 2014 - 07:50 PM, disse:Claro, inovações que vem ocorrendo e updates vem sendo feitos pelo administrador somente? Acho que não, existe a central de programadores na equipe de moderação irá visualizar, ambos estão trabalhando diariamente para resolver os problemas que restam no servidor e anular as coisas ruins retirando de linha, portanto apenas aguarde que em breve notícias estarão sendo postadas. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 10, 201411 yr comment_4497528 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Edit: Tópico estava confuso, arrumado!
Edited by _FromHawaii