August 9, 201411 yr comment_4495991 Autorização: Spoiler Signs Modeladas ! Modelada 1 Modelada 2 Modelada 3 Modelada 4 Modelada 5 GFX[Ops: Nao Manjo das GFX !] Postarei Novas Signs Modeladas Vlws ! Edited August 9, 201411 yr by MENINO-MAU Report
August 9, 201411 yr comment_4495997 Ótimos trabalhos a única coisa que eu reparei que mais urgente que tem que arrumar é a tipografia que ta meio fail ainda , fora isso ta 10 Report
August 9, 201411 yr Author comment_4495998 QuoteÓtimos trabalhos a única coisa que eu reparei que mais urgente que tem que arrumar é a tipografia que ta meio fail ainda , fora isso ta 10 Jae vo melhora isso sim vlws Report
August 9, 201411 yr comment_4496026 Tem talento Atenciosamente; xViny-BK - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 9, 201411 yr comment_4496315 Parabéns Berkam,lembro quando você começou e da pra ver que de uns tempos para cá você teve uma evolução muito grande,e ja está realizando ótimos trabalho,tente melhorar á tipografia,Muda um poco á Bg,também reparei que você utiliza muito o emblema do MuawaY,tente utiliza-lo menos,para que seus trabalhos não fiquem iguais,tirando estes três poblemas,está realizando trabalhos exelentes,continue assim,pois você só tem á evoluir,pois sei que você tem potencial,parabéns. Report
August 9, 201411 yr Author comment_4496332 QuoteParabéns Berkam,lembro quando você começou e da pra ver que de uns tempos para cá você teve uma evolução muito grande,e ja está realizando ótimos trabalho,tente melhorar á tipografia,Muda um poco á Bg,também reparei que você utiliza muito o emblema do MuawaY,tente utiliza-lo menos,para que seus trabalhos não fiquem iguais,tirando estes três poblemas,está realizando trabalhos exelentes,continue assim,pois você só tem á evoluir,pois sei que você tem potencial,parabéns. Vlws , to fazendo de tudo para melhorrar vlws <3 Report
August 10, 201411 yr comment_4497291 Cara curti muito, parabéns mano, sempre quiz botar ter uma dessas mas n sei fazer. Report
Edited by MENINO-MAU