August 9, 201411 yr comment_4496012 Pq o lucas_gm nao ta mais entrando no game para fazer evento ?? vamos para meu irmao e evento uUuuU quando mlk entra e so de madrugada para q isso pora to ate loko pora Edited August 9, 201411 yr by Ppl-Ts Report
August 9, 201411 yr comment_4496013 NAO SEI MUITO SOBRE ISSO MAIS IMAGINO QUE ELE ESTÁ COM TEMPO...INFELIZMENTE POIS ELE É UM OTIMO GM Report
August 9, 201411 yr comment_4496014 O Lucas_GM entrou hoje de madrugada e realizou 2 eventos do gênero MATA-MATA junto com o Veloxy_MD. Talvez esse horário seja o único que ele pode estar entrando, e também segundo o Lucas_GM, ele está com instabilidades na internet. Report
August 9, 201411 yr comment_4496016 - O mesmo entra quase todos os dias para realizar eventos,porem eventos é realizado pela disponibilidade de cada membro da equipe,se o nosso game master não está entrando muito é por que o mesmo está sofrendo instabilidades com a internet dele,espero que compreenda . []'s. Edited August 9, 201411 yr by zAcemTop Report
August 9, 201411 yr comment_4496017 A assunto de cronograma do STAFFER cabe somente à administração. Também vamos ressaltar que o Game Mater em questão está com problemas de internet, ocasionando menos tempo para o server. Edited August 9, 201411 yr by _Frenetic Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 201411 yr comment_4496018 Bom amigo , não temos informação por que o mesmo não está entrando no servidor , creio que devido a sua disponibilidade o mesmo não está logando.Vale lembrar que o mesmo pode está logando em um horário que supostamente você não esteja online. Edited August 9, 201411 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
August 9, 201411 yr comment_4496019 Pelo fato de que o mesmo está com instabilidades em sua internet,o aviso está no perfil do mesmo,veja: http://forum.muaway.net/index.php?/user/67979-lucas-gm/ Report
August 9, 201411 yr comment_4496020 A realização de eventos no servidor é de acordo com a disponibilidade de cada game master, o Lucas_GM loga para realizar eventos no servidor sim todos os dias, certamente é você que não está online durante o período em que o mesmo loga no servidor, enfim, se o mesmo não está online no game nesse exato momento é por que de fato não está disponível para realizar eventos nesse momento, é válido lembrar que uma equipe não é formada apenas por um integrante, e sim todo um conjunto com a intenção de alegrar o servidor, portanto, se o mesmo não logou até esse momento no dia de hoje, há outros game master para compor a ausência dele, enfim, eventos não está faltando, até por que, nesse momento o FireBoy_GM está online no servidor, no mais, espero que compreenda. Report
August 9, 201411 yr comment_4496021 o Lucas_GM,esta realizando eventos quando o mesmo tem disponibilidade ele só não estar realizando agora porque o mesmo tem uma instabilidade na internet,portanto aguarde pois poderá estar sendo realizados eventos. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 9, 201411 yr comment_4496022 - O mesmo realiza diversos eventos diariamente, creio que você não está dando sorte, porém o game master informou que está com problemas veja: http://forum.muaway.net/index.php?/user/67979-lucas-gm/ Report
August 9, 201411 yr comment_4496023 O Lucas_GM está realizando sim evento, hoje nessa madrugada o mesmo logou e realizou eventos, você que não está presente no momento em que o mesmo realiza eventos. Basta ficar mais tempo online no servidor e sempre atento no web-site na aba "Equipe" para ver o cotidiano de cada integrante da STAFF. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 9, 201411 yr comment_4496024 Ele entro ontem ( Hoje ) de madrugada e feis 2 eventos Atenciosamente, BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 9, 201411 yr comment_4496025 Bom , sempre que possível o Lucas_GM está entrando no Game e realizando Eventos , porém no momento o mesmo encontra-se com instabilidades em sua Conexão de Internet , e com isso o mesmo não está podendo logar todos os dias e assim efetuando tais eventos , no entanto aguarde que sei que assim possivel o mesmo estará de voutar e assim efetuando diversos eventos Report
August 9, 201411 yr comment_4496027 O mesmo entra sempre que da, hoje pela madrugada ele entrou e realizou 2 eventos do gênero mata-mata, enfim . tronda. Report
August 9, 201411 yr comment_4496028 Isso fica a total critério da disponibilidade de cada membro da STAFF sobre os horários de eventos . Atenciosamente Done, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 201411 yr comment_4496029 Bom amigo, todos os game master logam para realizar eventos dentro do servido de acordo com a sua disponibilidade, sendo assim, aguarde até que o mesmo arrume disponibilidade para a realização de eventos dentro do servido. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 9, 201411 yr comment_4496031 O game master Lucas esta logando no servidor normalmente , mais com mais frequência no período anoite (Madrugada ) enfim. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 9, 201411 yr comment_4496032 O orário que ele loga fica somente a critério dele si o Lucas_GM não está muito ativo é por não ter tempo. Atenciosamente; xViny-BK - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 9, 201411 yr comment_4496033 O período da madrugada talvez seja o mas adaptavél para que o mesmo esteja com disponibilidade para estar realizando eventos, porém é existente mais 4 game master's em nosso servidor que logam diriamente, portanto caso o senhor não possa está logando este período, participe dos eventos dos outros integrantes que são realizados em horários diferentes. Report
August 9, 201411 yr comment_4496048 Eu estou sem net usando modem 3G de claro pois a minha internet mesmo está em manutenção, mas não deixei de fazer eventos não sabia? De madrugada realizei 2 mata matas junto com o Veloxy_MD e estou esperando o técnico para resolver este problema. No mais, peço a paciência de todos, pois é um problema delicado de se resolver. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 9, 201411 yr comment_4496049 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Ppl-Ts