August 9, 201411 yr comment_4496576 Olá Meu Nome é alex eu to com um ploblema que não sei como resolve.. 1:Quando Eu Aperto CTRL Pra ir X1 o Mouse Trava na Tele.. 2:Quando do Click Para Ir na Pagina do do face ou no google ou na Desktop trava Para mim ir no nisso tenho que sai do mu.. eu fui na casa do meu amigo e lá o pc e 2 HD 320 e ñ trava nem presiza sair do mu pra ir no Já o meu Hd 500 4 GB .. Report
August 9, 201411 yr comment_4496584 Tente ir em gerenciador de tarefas quando estiver com o MuAwaY aberto, e depois em muaway.exe, e clique com o botão direito e vá em definir prioridade e coloque em normal, e veja se seu jogo irá parar de travar quando você apertar ctrl. Report
August 9, 201411 yr comment_4496592 - Basta estar colocando o MuAwaY em prioridade normal, vá no gerenciador de tarefas e com o game aberto esteja procurando o processo MuAwaY.exe e com o botão direito faça os procedimentos. Report
August 9, 201411 yr comment_4496594 Para você sanar esse problema, você deve está logado no game e abrir o gerenciador de tarefas, caso você não saiba abrir o gerenciador de tarefas, basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE, após isso, você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe, depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade, você coloque Abaixo do normal ou em normal, após isso irá parar de travar. Report
August 9, 201411 yr comment_4496598 - De fato é a sua máquina,esteja realizando uma limpeza em sua máquina por completa através do programa da ccleaner,prossiga esse tutorial e aprenda a realizar os procedimentos de maneira correta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/se por acaso você não obter sucesso,esteja indo até em seu gerenciador de tarefas quando estiver com o MuAwaY aberto,procure o muaway.exe. e clique com o botão direito e vai na ferramenta de definir propriedade e coloque em normal,se por acaso também você não obter sucesso, esteja levando a sua máquina para algum técnico para o mesmo visualizar oque de fato está avendo. []'s. Report
August 9, 201411 yr comment_4496599 De acordo com a imagem que ilustra as informações do seu computador, o mesmo é excelente para jogos, provavelmente o mesmo estar necessitando de uma limpeza geral, pois é o essencial realizar uma limpeza por dia, para que evite travações etc... Faça limpeza de disco/desfragmento. Caso não obtenha um resultado satisfatório na ação realizada, faça uma limpeza no mesmo através do programa "Ccleaner". De fato obterá uma resposta satisfatória na ação realizada. No mais, poste resultados, para que possamos ficar ciente do mesmo. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 9, 201411 yr comment_4496600 Já aconteceu isto comigo, quando eu ia X1, que eu aperta o CTRL o mouse dava uma travada de alguns segundos, enfim, para sanar este problema basta você aperta, CTRL+ALT+DEL > Iniciar Gerenciador de tarefas > Processos > ache muaway.exe, clique com o segundo botão do mouse e esteja colocando na opção normal ou baixa. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 9, 201411 yr comment_4496601 Para que possa sanar esse problema, basta você abrir o gerenciador de tarefas com o game aberto, logo após isso vá até muaway.exe e clique com o botão direito, vá em prioridade e coloque normal, assim irá sanar o problema relatado por você. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 9, 201411 yr comment_4496603 Tente estar colocando seu Game em Modo Normal , sendo assim vá até seu Gerenciado de Tarefas com o Game aberto procure pelo processo Muaway.exe , clique com o botão direito no mesmo e vá em Definir Propriedade e coloque em " Normal " Report
August 9, 201411 yr comment_4496605 E so estar colocando o MuAwaY em prioridade normal , abra seu gerenciador de tarefas com o muaway aberto , procure 'muaway.exe' e clique com botão direito e faça o que pede. Atenciosamente Done, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 201411 yr Author comment_4496610 Formatei meu pc hoje ainda tmb por causa disso pensei que fosse o virus Report
August 9, 201411 yr comment_4496618 Para que você possa estar sanando o problema de travar a seta do mouse ao apertar a tecla CTRL, basta você abrir o gerenciador de tarefas, logo após procure o arquivo muaway.exe, clique com o direito no mesmo e em seguida altere a prioridade para Normal, fazendo isso o problema não ocorrerá novamente, no mais, já em relação a sua outra dúvida, o problema de fato é na sua maquina, sendo assim, experimente atualizar seus drivers de vídeo, se o problema persistir, é recomendável que você leve o seu computador para um técnico de informática e informe a ele todo o ocorrido para que o mesmo possa estar averiguando o seu computador. Report
August 9, 201411 yr Author comment_4496625 ja atualizei todos drives com Slim Drives já no gerenciador de tarefas e fiz isso mais ta dificil jogar e ñ to querendo agr Report
August 9, 201411 yr comment_4496627 para você estar resolvendo seu problema vá bastar você estar abrindo gerenciador de tarefas,depois procure pelo arquivo muaway.exe clique com no mouse e em seguida vá em propriedade,caso não resolva esteja atualizando os drivers de vídeos para que possa estar parando de estar dando travadas. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 9, 201411 yr Author comment_4496631 Meu computador não tem placa vidio e do meu amigo tmb não! Report
August 9, 201411 yr comment_4496638 Para você estar resolvendo este problema, basta você logar no servidor e abrir o gerenciador de tarefas de seu computador, para abrir o gerenciador de tarefas, basta você pressionar as teclas CTRL+ALT+DELETE, após você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe, após encontrar o muaway.exe clique com o botão direito do mouse na opção Definir Prioridade, após isso clique na opção normal, e assim seu problema sera sanado . tronda. Report
August 9, 201411 yr Author comment_4496639 achei o poblema quando coloco modo janela fica travando de tela cheia ñ Report
August 9, 201411 yr comment_4496650 No meu ta Modo Alta , tem algum problema ? [Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 10, 201411 yr comment_4497005 Azulim, em 09 August 2014 - 07:25 PM, disse:achei o poblema quando coloco modo janela fica travando de tela cheia ñ Resolvido. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 10, 201411 yr comment_4497006 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
1:Quando Eu Aperto CTRL Pra ir X1 o Mouse Trava na Tele..
2:Quando do Click Para Ir na Pagina do do face ou no google ou na Desktop trava Para mim ir no nisso tenho que sai do mu..
eu fui na casa do meu amigo e lá o pc e 2 HD 320 e ñ trava nem presiza sair do mu pra ir no Já o meu Hd 500 4 GB ..