August 9, 201411 yr comment_4496614 Ai Voces podem me dizer qual a diferença entre Quote e Responder ? Report
August 9, 201411 yr comment_4496621 - Quote é para destacar alguma resposta ou destacar algo em seu post, responder é a opção que simplesmente são palavras que respondem alguma coisa ou uma pergunta relativa ao assunto. Report
August 9, 201411 yr comment_4496622 Simples que no quote, você irá dar e só iremos visualizar oque o membros escreveu, assim não contendo às informações, quem postou, horário, dia, entre outras, veja baixo: QuoteAi Voces podem me dizer qual a diferença entre Quote e Responder ? Já o responder é possível ver todas as informações do post, como mostra abaixo: CesarRox, em 09 August 2014 - 08:11 PM, disse:Ai Voces podem me dizer qual a diferença entre Quote e Responder ? Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 9, 201411 yr comment_4496623 - Quote é uma ferramenta que você utiliza para responder um post em cima do outro, pois existe o Quote para você conceder uma informação de um post através do outro ou até mesmo apenas responder normal sem utilizar o outro post. Como por exemplo eu posso responder sua dúvida com o seu post em cima da minha resposta, e utilizando a opção responder, você menciona apenas sua resposta e não o post no qual você marcou a opção Quote. Report
August 9, 201411 yr comment_4496624 Responder é assim: CesarRox, em 09 August 2014 - 07:11 PM, disse:Ai Voces podem me dizer qual a diferença entre Quote e Responder ? E quote é assim: QuoteConteúdo aqui Ou seja, no responder, você responde um membro, no quote você destaca o texto. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 9, 201411 yr comment_4496626 O quote é quando você quer priorizar uma determinada frase, ou quando você quer responder diretamente um post de algum outro membro, ai você clica no Quote que está no final do post do tal membro e responda ele, já responder, é quando você mesmo responde um determinado tópico com suas palavras, ou seja, realiza um post normal. Report
August 9, 201411 yr comment_4496628 Quote é para destacar alguma resposta , e responder e para você dar algum resposta para algum membro que está com determinada dúvida. Atenciosamente Done, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 201411 yr comment_4496630 Não existe muita diferença, pois à função Responder é para você digitar o seu texto em baixo da pessoa que você quer dar o quote, e assim respondendo um tópico referente aquele conteúdo. Agora à função Quote, é meio que uma resposta rápida, aonde você seleciona os posts que você quer dar Quote, para que depois você responda um de cada vez. Para mais informações, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384880-tutorial-respondendo-topicos-utilizando-a-funcao-quote/ Edited August 9, 201411 yr by Dance Report
August 9, 201411 yr comment_4496632 Bom amigo , não tem quase diferença . A resposta é própria você pode responder em qualquer tópico , desde que esteja aberto, já o "Quote" serve como um marca texto , ou seja , grifar algo de importante em seu post. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
August 9, 201411 yr comment_4496633 Quote, é uma forma de reconhecimento pela resposta, mais conhecido como destaque do tópico, dado por membros da equipe, já responder é uma forma de efetuar um feedback em cima do que foi falado pelo autor ou qualquer outro membro do tópico. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 9, 201411 yr comment_4496634 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report