Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho aqui para ver se consigo sanar o problema do ping no MU , eu tenho internet de 10 Mega e o meu ping no servidor fica 200/300ms , queria saber se tem como sanar esse problema , algum turtorial , o problema é alguma coisa no mu que não está certo , pois eu jogo um jogo de FPS e meu ping lá é 14 à 20 , espero sanar o problema!

Featured Replies

A única maneira é ligando para o provedor de sua internet, e perguntar se está acontecendo alguma instabilidade com sua internet, pois o seu problema não é normal com uma internet de 10 mg. E não há nada à fazer, sem ser o que eu citei acima, pois o problema está em sua conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum tipo de programa para que possa estar diminuindo o ping de sua conexão, ou seja, para que você possa estar diminuindo o ping da mesma somente assinando um plano maior que a velocidade atual a qual você joga muaway. Tente diminuir o brilho dos itens e a quantidade de detalhes para sanar um pouco seu problema.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
-
Velocidade de internet não influência no seu ping, até porque ela só irá ter influência caso você queira jogar e efetuar algum download, fora isso a sua velocidade não tem nada a ver com o seu ping pois o que torna seu ping bom ou ruim é a rota que a sua conexão esta tomando, conforme você esta obtendo problema apenas no mu verifique se você não esta com nenhum problema P2P aberto, do tipo ares entre outro, fora isso eu recomendo você contatar sua operadora e informa que esta com ping alto em alguns jogos online.

Imagem
Imagem
Imagem
Antes quando eu utilizava outra conexão, o problema ocorria do mesmo jeito comigo, porém, o único método para mim conseguir resolver esse problema era de está abrindo o gerenciador de tarefas e está colocando a prioridade em Normal/Baixa que o problema será resolvido. É válido lembrar que a velocidade de sua internet, não influência no seu ping, o jeito para resolver o problema, é de estar ligando para sua provedora, para resolver esse problema.

Edited by _Fox

Compreendo, porém digamos que nosso servidor atualmente encontra-se passando por uma instabilidade momentânea, ou seja esta ocorrendo problemas na viabilização de dados do servidor a sua internet, no entanto tornando o seu ping altamente fora do comum.
Imagem
Imagem
-
O jeito mesmo é você estar colocando a prioridade no servidor pelo gerenciador de tarefas, colocando a mesma em modo "alta" a sua conexão dará preferencia ao jogo. Veja abaixo no tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Imagem
Imagem

Introdução:

Ping não é a distancia e sim o tempo de comunicação entre sua máquina e o servidor.
É medido em "ms" - milissegundos e representa o tempo de resposta entre as duas máquinas.
O ping pode ser alto por diversos motivos: Tipo de conexão, velocidade de conexão, desempenho de ambas as máquinas e congestionamento.
Um ping de 1000ms, por exemplo, equivale a 1 segundo. Digamos que em um jogo - Cheat-Strike, por exemplo, 1 segundo pode ser o seu HS ou o de seu inimigo!
FONTE: Yahoo

Sendo assim, caso sua ping esteja ruim é necessário que você contate seu provedor, para que os mesmos solucionem o problema lá na central.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Sugiro que realiza a remoção completa do game, e consequentemente, efetue o download do cliente atualizado em nosso web-site, na aba de "Download's". Após a instalação chegar ao seu respectivo término, teste o resultado. Caso não obtenha um resultado satisfatório na ação realizada, entre em contato com o administrador através de ticket solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A latência que influencia seu ping é não a velocidade da sua internet, se a mesma está com a latência alta aconselho que você liguei para a empresa contratada que fornece sua internet é reclame na central de reclamações pois só assim sua internet ficara instável é boa novamente para uso.
Velocidade de Conexão de Internet não influência em nada do seu ping , sendo assim verifique com seu provedor de Internet se o Plano de 10 MG está chegando realmente em sua residência , sendo assim verifique com os mesmo relatando ocorrido .
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum tipo de programa para que possa estar diminuindo o ping de sua conexão,
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
único,jeito para estar resolvendo o problema com sua internet e estar abrindo o gerenciador de tarefas Normal ou Baixar para estar conseguindo se conectar normalmente ao servdr.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo a velocidade da sua internet é ótima , mas ela pode estar passando por instabilidades , ligue para a central de atendimento da sua internet e relate o ocorrido ao atendente , primeiro siga esses link's que deixarei abaixo...

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/page__hl__ping__fromsearch__1

Espero ter lhe ajudado...

Edited by Dooug-TM

-
Você terá que por como prioridade o servidor no gerenciador de tarefas , pois ai sim estará melhorando um pouco veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Edited by Done_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Entre em contato com o provedor da da sua internet,até porque o problema é refente a sua conexão,lembrando que velocidade de sua internet não irá influência no seu ping,somente para casos queira efetuar algum download,etc.
Imagem
Imagem
Negativo, não há nenhum tutorial 100% confiavel para você estar seguindo para diminuir o ping de sua internet o aconselhavel é você entrar em contato com o fornecedor de sua internet e explicar o problema que vem ocorrendo com você lá eles irá te explicar um passo á passo do que fazer para melhorar sua conexão, no mais não a nada a ser feito, geralmente no boleto de pagamento de sua internet possui o telefone para ajudas,reclamações etc.
Liga para o provedor da sua internet e manda verificar a rota de conexão
Atenciosamente : GIMMY

Ver postDance, em 09 August 2014 - 07:58 PM, disse:

A única maneira é ligando para o provedor de sua internet, e perguntar se está acontecendo alguma instabilidade com sua internet, pois o seu problema não é normal com uma internet de 10 mg. E não há nada à fazer, sem ser o que eu citei acima, pois o problema está em sua conexão.

Membro Dance respondeu corretamente.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.